Antonia Souza, COO da Lumx, ressalta a importância de participar do evento, destacando “Esse é o nosso segundo ano no evento, em 2023 tanto na edição brasileira quanto na de Lisboa os resultados para a Lumx foram excelentes. Além de nos conectar com empresas de diversas partes do mundo, os insights gerados pelos painéis foram muito bons. Estamos muito felizes em participar mais uma vez e animados com todas as oportunidades que o evento nos traz”.
Durante os quatro dias do evento, são esperadas mais de trinta mil pessoas, as quais, por meio de atividades, projetos e debates, terão a oportunidade de vivenciar experiências únicas que fazem parte da missão do projeto: criar um software que aprimore as conferências e promova conexões significativas entre CEOs, fundadores, investidores, políticos, figuras culturais e membros da mídia que estão moldando o mundo.
O encontro é uma ocasião para definir as tendências e inovações para a indústria tecnológica, e o Rio de Janeiro mais uma vez se consolida como um espaço de destaque em empreendedorismo e negócios ao sediar novamente a edição do evento no Brasil.
A Lumx será representada pela COO, Antonia Souza, no painel “Beyond ticketing: Exploring the advantages of tokenization in the event industry”, que ocorrerá no último dia, a partir das 16h15, onde apresentará seu case de tokenização da Sympla. Através da tecnologia blockchain e das soluções desenvolvidas pela startup, a plataforma oferecerá ingressos tokenizados visando garantir segurança e autenticidade aos usuários.
Na última edição, o Web Summit Rio reuniu mais de vinte e uma mil pessoas, mil empresas e setecentos investidores. O evento inclui uma jornada de iniciação, um programa para startups, e oferece oportunidades para ampliar conexões com pessoas influentes, engajar e fortalecer a comunidade.
Lumx
Em 2023, o BTG Pactual investiu na Lumx, consolidando sua credibilidade no mercado. Entre seus clientes, a empresa já atendeu marcas renomadas como Ambev, Coca-Cola, Mynt, Nestlé, Reserva, entre outras. Recentemente, a Lumx foi responsável por fornecer a infraestrutura necessária para a tokenização de experiências para os detentores do Fan Token do Grêmio Futebol Clube, bem como a tokenização dos ingressos de uma das maiores empresas de eventos do Brasil, a Sympla, e a criação de uma solução de identidade digital descentralizada em parceria com a Elo.
https://www.lumx.io/en