A PICCADILLY, uma das maiores calçadistas femininas do país, reinaugura em Igrejinha, cidade que abriga a matriz da empresa, no Rio Grande do Sul, a sua primeira loja transformando-a em uma flagship store, conceito que vai além do processo de compra, permitindo que o consumidor possa mergulhar no universo da marca por meio de experiências únicas. O movimento se dá a partir da reforma da loja da marca, existente há mais de 30 anos, no mesmo local, e que agora traz consigo um espaço muito mais moderno, indo de encontro ao atual posicionamento da marca, que transmite moda, conforto e praticidade. A loja está em funcionamento desde 19 de junho.
A nova flagship projetada pela Dezoito Arquitetura, com a expertise de Mateus Persin, ocupa 500m² e transcende a tradicional loja de calçados. Com o maior mix de produtos PICCADILLY do país, o espaço adota um conceito de experiência de compra completa, com um layout meticulosamente planejado e diversos ambientes para atender aos diferentes perfis de consumidores. A nova loja oferece diferenciais como área exclusiva para lançamentos, outlet com produtos a preços especiais, espaço kids, ambiente instagramável e um charmoso café chamado Circus Café, que faz referência ao nome da praça londrina Piccadilly Circus, inspiração para o nome da marca.
Além disso, a loja conta com um espaço interno que abriga o novo estúdio da PICCADILLY, projetado para atender todas as principais demandas da empresa para produção de conteúdo e campanhas publicitárias. O espaço conta com um fundo infinito para as fotos, espaço para lives de vendas, espaço para podcast, camarim próprio para comportar grandes realizações de campanhas, além de alguns micro cenários que permitirão a produção de conteúdos rápidos e fotos, trazendo ainda mais valor para os materiais de comunicação da empresa.
“A PICCADILLY completou 69 anos de trajetória em 2024 e estamos nos preparando para os 70 anos da marca, e acreditamos que esse é o momento ideal para renovar a loja que foi o nosso primeiro espaço próprio de vendas e transformá-la em tudo o que a marca transmite atualmente: boas experiências e contemporaneidade”, comenta Ana Paula Adam, gestora da loja. “A nossa loja não é mais apenas um ambiente comum de compras. Desenvolvemos um projeto focado em oferecer a melhor experiência possível para a nossa consumidora, pensando não só nela, mas também em seus filhos e acompanhantes”, finaliza.
Flagship Store PICCADILLY Igrejinha
Endereço: R. Benjamin Jung, 95;
Horário de funcionamento: 9h às 18h