A Play9 – mediatech especializada na criação de conteúdo e ampliação de audiência multiplataforma para marcas e influenciadores – confirma sua participação na Rio Innovation Week, a maior conferência global de Tecnologia e Inovação que acontece de 13 a 16 de agosto no Pier Mauá, Rio de Janeiro. O evento, que ocupa um espaço de 70.000m², contará com 34 conferências, mais de 2.500 palestrantes, 2.200 startups e incubadoras, e mais de 350 expositores, consolidando o Rio como um importante polo tecnológico mundial.
A edição anterior do Rio Innovation Week trouxe nomes de destaque como Kondzilla, Luciano Huck, Anitta, Marc Randolph, Clara Moneke, Monique Evelle e Eduardo Kobra, e a expectativa para este ano é ainda maior.
A também denominada “CreaConTech” abordará, em seus dois painéis, todos no Armazém 3 em meio a convenção Conecta Varejo, temas como publicidade, branding e creators. No dia 13, às 16h, em Sou Influencer, e agora? Como a Creator Economy impacta o Varejo, a Play9 reúne criadores de diferentes nichos para discutir suas trajetórias, os desafios do mercado e a importância de entender as plataformas, seus públicos e as ferramentas disponíveis para desenvolverem ainda mais suas potencialidades. Participam desta roda Gabriel Paes Leme, Gerente de Tecnologia da Play9, Brunna Dias (Dias de Cacho), Matheus Costa e Fabão.
Em Nas Telonas ou nas Telinhas, Conteúdo é Arte!, que acontece no dia 16, às 17h, os creators Renata Turlão, Erika Januza e Jhonathan Ferr abordam a arte como conteúdo em seus diversos formatos. A discussão girará em torno da evolução da arte influenciada pela tecnologia, o papel da diversidade e inclusão, e o impacto cultural e social dessas criações. Este painel não apenas celebrará a riqueza da arte no entretenimento, mas também explora tendências emergentes e desafios da indústria.
Play9
Com uma trajetória de cinco anos, a Play9 consolidou-se no mercado como uma mediatech especializada na criação de conteúdo e ampliação de audiência multiplataforma para marcas e influenciadores. Com uma das maiores redes de canais do YouTube no Brasil, a empresa acumula cerca de 8 bilhões de visualizações mensais em diversas plataformas, incluindo TikTok, Instagram, Facebook e Kwai.
No cenário da Creator Economy, a empresa conta com a liderança dos empresários João Pedro Paes Leme e Marcus Vinicius Freire, ex-diretor do Comitê Olímpico Brasileiro, juntamente com Felipe Neto como sócio conselheiro, para conduzir suas três unidades de negócios: Play9 Brands, focada em soluções para marcas; Play9 Talents, responsável pelo agenciamento de influenciadores; e Play Action, dedicada à produção.
A Play9 tem sido reconhecida por sua excelência no mercado, atuando dentro do conceito de “creacontech” – que une Creator, Conteúdo e Tecnologia –, recebendo prêmios como: “Agência do Ano” no Prêmio Ibest, a principal premiação nacional do segmento, e o Prêmio Caboré na categoria Produção. Para mais informações, acesse o site: www.play9.com.br.
Para mais informações sobre a participação da Play9 no Rio Innovation Week e para garantir sua inscrição nos painéis, acesse o site oficial do evento.