A Sportingbet, uma das principais plataformas de apostas esportivas online, foi indicada ao prestigiado Tinder Celebration Awards 2024. A empresa concorre na categoria “Toda Forma de Amor Vale a Pena: Marcas que Compartilham o Amor no Tinder” com o inovador case “Lei do Ex”. A Sportingbet é a única empresa de bets na disputa e concorre com grandes companhias como Riachuelo, YSL (L’Oréal), Heineken e Zé Delivery. A votação do prêmio está aberta até o dia 10/09 no site oficial do evento, e o vencedor será conhecido no dia 11/09.
O case “Lei do Ex” destaca a campanha criativa da Sportingbet que celebra a paixão e a emoção dos reencontros no mundo dos esportes. Inspirada na famosa “Lei do Ex”, onde jogadores marcam gols contra seus antigos clubes, a campanha conecta essa emoção com as histórias de amor e reencontros no Tinder. A Sportingbet conseguiu unir o universo das apostas esportivas com o espírito romântico, mostrando que toda forma de amor, seja no esporte ou na vida pessoal, vale a pena ser celebrada.
“Nesta campanha, nosso objetivo foi combinar a paixão pelo futebol com a emoção do Dia dos Namorados, encontrando uma maneira inovadora e envolvente de conectar essas duas coisas. Se é pra lembrar de ex no dia dos namorados, é mais interessante decidir o que fazer com ele na Sportingbet,” comenta Dimitri Araújo, head de marketing da marca.
Essa indicação ao Tinder Celebration Awards 2024 é um reconhecimento do compromisso da Sportingbet em promover campanhas que ressoam com o público de maneira autêntica e emocional. A empresa continua a inovar e a criar conexões significativas, tanto no mundo das apostas quanto nas vidas pessoais de seus usuários.
Desenvolvida pela agência DPZ, a campanha contou com vídeo de lançamento apresentando o conceito, além de ações especiais de mídia no Tinder, com polls exclusivas da marca, e também no Spotify, com segmentação voltada para artistas famosos do universo da “sofrência”.