Para celebrar o Dia do Vendedor, o VENDE-C, maior edtech focada em vendas do Brasil, lança no dia 1º de outubro a campanha “Eu Amo Vendas: A Batalha Contra o Não”. O movimento retorna com sua 2ª edição para ajudar vendedores de todo o país a evoluírem, se aprimorarem e se destacarem no mercado. Confira o jingle da campanha.
Este ano, a empresa especializada no treinamento em vendas, que já conta com mais de 35 mil profissionais treinados em apenas três anos, traz para a ação dois ícones do setor que marcaram época: Sebastian, o inesquecível garoto-propaganda da C&A nos anos 2000, e Juarez, o famoso rosto da Tekpix, a câmera mais vendida daquela década. Juntos, eles darão vida ao tema do projeto deste ano.
“O ‘Eu Amo Vendas’ mostra que, independente da profissão, todos somos vendedores. Vender é uma habilidade que pode ser desenvolvida e é a única capaz de transformar completamente a vida de uma pessoa. Não se trata apenas de vender produtos, mas de saber apresentar ideias, engajar e inspirar. Quem aprende a vender domina a chave para o sucesso em qualquer área da vida”, explica Caio Carneiro, fundador do VENDE-C.
O objetivo da campanha digital, que conta com um jingle, criativos desenvolvidos com Juarez e um clipe especial com Sebastian veiculado no canal do YouTube e redes sociais do VENDE-C, além de um treinamento online, é proporcionar uma imersão acessível para todos os profissionais de vendas.
“Essas figuras icônicas da televisão são referências em vendas e irão resgatar a importância da profissão, convidando todos a se orgulharem de serem vendedores. Mais do que uma celebração, esse movimento é uma oportunidade para se atualizar, buscar crescimento e entender que a venda é uma ferramenta essencial para alcançar objetivos”, diz Lucas Peixoto, diretor-geral do VENDE-C.
VENDE-C
O VENDE-C, parte do Grupo Wiser Educação – uma das maiores edtechs do Brasil -, já impactou mais de 35 mil famílias em três anos com suas formações em vendas. Originado de uma mentoria conduzida por Caio Carneiro, reconhecido especialista em vendas diretas, em parceria com Flávio Augusto, fundador da Wise Up e ex-proprietário do Orlando City, o VENDE-C se consolidou como uma das maiores edtechs focadas no ensino de vendas no país, oferecendo treinamentos presenciais e online. Dessa colaboração, em 2021, emergiu um MVP que alcançou R$ 5 milhões em EBITDA em apenas três meses, validando sua proposta.
Atualmente, o VENDE-C oferece formações em vendas, liderança e gestão, atendendo profissionais de diversas áreas, desde iniciantes até experientes. Além disso, oferece treinamentos personalizados para empresas de todos os tamanhos, ultrapassando a marca de 200 clientes como grandes players do mercado, como Cyrela, MercadoPago, iFood, Cielo e Claro.
SERVIÇO
Eu Amo Vendas: A Batalha Contra o Não
Data: 1º de outubro de 2024
Horário: Das 9h às 12h
Valor: R$ 97
FICHA TÉCNICA
- Título do Filme: A Batalha contra o Não – Eu Amo Vendas
- Anunciante: VENDE-C
- Ator: Sebastian Soul
- Direção do Filme: Léo Rossatti/Ian Porcé
- Direção de Criação: Léo Rossatti
- Produtora: VENDE-C
- Marketing: Henrique Paulino
- Direção de Fotografia e Colorista: Fábio Guzman
- Assistente de direção: André Albuquerque
- Assistente de produção: Gustavo Mafra e Bia Stuzeneker
- Montador/Editor: Ian Porcé
- Trilha Sonora: Léo Rossatti
- Pós-produção/Motion Design e VFX: Felipe Mendes
- Making of: Jeniffer Brito e Gustavo Vieira
- Social: Natalia Pedrozo e Thaina Lisboa