Neste mês, a Canção, marca do Grupo GTFoods, inicia um projeto envolvendo os camarotes dos maiores estádios do Brasil, por meio de uma parceria inédita com a Soccer Hospitality Holding, empresa referência no segmento, com mais de 10 anos de experiência na produção de camarotes dos principais clubes do Brasil, grandes shows e eventos internacionais. A estreia dos lounges de degustação da marca ocorreu no dia 19 de outubro, no show do cantor Bruno Mars, no Firezone, camarote do Botafogo, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
Os lounges, que serão fixos, já estão instalados em estádios icônicos, como a Neo Química Arena (Corinthians), MorumBIS (São Paulo Futebol Clube), Estádio Nilton Santos (Botafogo) e na Vila Belmiro, do Santos Futebol Clube, time patrocinado pela Canção desde janeiro deste ano. Além dos eventos esportivos e shows, a parceria, ainda, terá camarotes até no Carnaval de São Paulo.
O primeiro evento esportivo que teve um lounge com degustação ocorreu no dia 20 de outubro, na semifinal da Copa do Brasil, entre Corinthians e Flamengo, na Neo Química Arena. Nos camarotes, torcedores e espectadores puderam experimentar produtos da marca Canção, como batata-palito, chicken empanado e iscas de tilápia empanadas.
No Boteco Santista, na Vila Belmiro, os torcedores poderão desfrutar de empanados e vegetais congelados em meio à atmosfera tradicional do estádio. No camarote Ídolos, no MorumBIS, os fãs terão a oportunidade de saborear os produtos enquanto relembram grandes ídolos do clube. No Engenhão, o Firezone oferecerá uma experiência vibrante e acolhedora, complementada pelos sabores da Canção. Já na Neo Química, o Fielzone permitirá que os torcedores aproveitem a degustação enquanto aproveitam a experiência.
Rafael Tortola, CEO da GTFoods, destaca a importância dessa iniciativa. “Essa parceria é um passo estratégico que eleva a marca Canção a outro nível, posicionando-a nos estádios, onde o público pode vivenciar momentos únicos, vibrar com seus times ou curtir shows de seus artistas favoritos, em um ambiente premium. Queremos que os consumidores associem a Canção não apenas a produtos de qualidade, mas também a essas grandes experiências”.
A presença da Canção nesses eventos amplia o alcance da marca, explorando novos espaços de interação com o público, expandindo a estratégia envolvendo o marketing esportivo, iniciada pela empresa no começo de 2024 com o patrocínio aos Santos.
Alessandro Guerra, gerente de marketing da GTFoods, reforça o potencial da parceria. “Estamos muito entusiasmados com essa parceria com a Soccer Hospitality. É uma grande oportunidade para expandir nossa presença e apresentar nossos produtos a um público que busca experiências diferenciadas. Estar em espaços como esses é fundamental para reforçar o reconhecimento da Canção como uma marca acessível, versátil e que se preocupa com as experiências especiais, tanto dos nossos clientes quanto dos consumidores finais. Por isso, tudo que criamos é pensado para trazer mais sabor a cada ocasião, reafirmando nosso posicionamento de transformar cada momento em uma história”, ressalta.
“A parceria com a GTFoods agrega ainda mais para a experiência do torcedor que passar pelo camarote da Soccer Hospitality. É uma empresa com produtos de extrema qualidade com credibilidade no mercado. O início da parceria será em meio a reta final da Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão, em que teremos os nossos espaços lotados, o que pode gerar grande visibilidade para todas as ativações”, comenta Léo Rizzo, CEO da Soccer Hospitality.
GTFoods
Da força do campo, nasceu em 1992 o grupo GTFoods, hoje um dos seis maiores produtores de carne de frango do Brasil, além de estar entre os 10 maiores exportadores dessa proteína no país.
O grupo engloba as marcas Bellaves, Brasil Embalagens, Canção e Lorenz e tem uma cadeia produtiva verticalizada com métodos de produção inovadores, de alta tecnologia e profissionais capacitados. Ao todo, comercializa mensalmente mais de 30.000 toneladas entre frango, peixes, vegetais congelados e ovinos.
Com mais de 10 mil colaboradores, a GTFoods possui habilitações para exportar para mais de 100 países, logística própria com uma frota composta por 258 caminhões – os produtos chegam até as principais redes supermercadistas e atacadistas do Brasil por meio de oito filiais de armazenagem e distribuição – e a responsabilidade ambiental como prioridade.
O grupo GTFoods detém as principais aprovações mundiais, como a China Approved, EU Approved; Certificação Fambras Halal, além dos selos IFS Global Markets, BRC, ODS e habilitações SIF 4198, SIF 3773, SIF 1880, SIF 1860 e SIF 4166.