Dove, uma das principais marcas de cuidados pessoais e precursora no movimento do axilacare, é uma das patrocinadoras oficiais do Rock the Mountain 2024, com sua categoria de desodorantes. O evento, que acontece nos dias 8 a 10 e 16 e 17 de novembro, em Itaipava, Petrópolis, no Rio de Janeiro, reunirá um público vibrante e apaixonado por música, arte e cultura. É a primeira vez que Dove entrará como apoiadora master de um festival no Brasil.
A marca estará presente com ativações exclusivas e experiências interativas, reforçando sua mensagem de autocuidado, reparação e hidratação, mesmo nos momentos mais intensos. Divulgando o recém-lançado Dove Desodorante Creme Sérum, no Espaço Dove – Repara Nelas o público encontrará um lounge exclusivo onde poderão relaxar, retocar o desodorante, carregar o celular e ganhar brindes, tudo com o conforto e cuidado que só a marca oferece. Além do espaço, a marca promoverá uma ativação surpresa e especial durante a apresentação da artista Pitty.
Com essa parceria, Dove dá um novo passo na campanha “Repara Nelas”, não apenas trazendo luz às axilas, uma parte do corpo muitas vezes negligenciada, mas também destacando histórias de mulheres que merecem ser vistas, ouvidas e reconhecidas, dentro e fora dos palcos.
“Em um ambiente de descontração, música e cultura como o Rock the Mountain, onde braços levantados são parte da celebração, queremos aproveitar esse momento para falar sobre autocuidado, autoconfiança e a importância de reparar – tanto na pele quanto na visibilidade das mulheres”, destaca Vania Godoy, Gerente de Marketing da categoria de desodorantes de Dove.
A lista de atrações do festival é extensa e diversificada, reunindo nomes de peso da cena nacional e internacional e de diferentes gêneros musicais.
Sobre Dove – Dove começou sua história em 1957 nos EUA, com o lançamento do Beauty Bar, com sua mistura patenteada de limpadores suaves e ¼ de creme hidratante. A herança da Dove é baseada na hidratação, e não foram as promessas, mas sim as provas que permitiram à Dove crescer de um Beauty Bar para uma das marcas de beleza mais queridas do mundo. Marca líder em cuidados, ela tem sido uma forte defensora da beleza real e do empoderamento das mulheres em todo o mundo, comprometida a promover uma visão inclusiva da beleza, desafiando os padrões tradicionais e estereótipos que prevaleceram na indústria da beleza por muito tempo. Com uma ampla gama de produtos de alta qualidade e uma filosofia que vai além da estética superficial, Dove se tornou um ícone de confiança para milhões de pessoas.
A marca acredita que a beleza deve ser sempre uma fonte de confiança, não de ansiedade. Por meio de iniciativas como o Projeto Dove de Autoestima, estão trabalhando para liberar a próxima geração das inibições nas axilas, para que possam ser lindas sem restrições e viver a vida ao máximo.