O Oba Hortifruti reforça a parceria com três vinícolas portuguesas, Adegamãe, Ravasqueira e Montalegre, e lança a campanha Momentos Portugal que consolida o papel da rede em oferecer vinhos de qualidade, procedência e exclusividade no mercado brasileiro. O projeto ocorreu nas regiões de Lisboa, Alentejo e Trás-os-Montes com o objetivo de levar o apreciador da bebida a uma viagem pelos nobres terroirs dos produtores parceiros para revelar como as adegas produzem seus vinhos tão especiais.
Com a segunda temporada da Websérie Momentos, agora em Portugal, os episódios apresentam as vinícolas e o variado portfólio de cada uma para entendimento de quem está iniciando no mundo do vinho ou de quem já transita por esse universo. Ações em loja e a consultoria de sommeliers completam a divulgação aos consumidores.
“Estruturamos essa nova campanha para levar mais sabor, exclusividade e valor agregado em cada rótulo que vamos apresentar ao nosso cliente. Buscamos com nossa importação própria e exclusiva trazer vinhos diferenciados e proporcionar a oportunidade das pessoas conhecerem esses produtos, dando visibilidade por meio dos diversos canais de informação”, diz Janaína Borges, gerente de Marketing do Oba.
As vinícolas parceiras terão suas marcas destacadas e seus produtos comercializados com exclusividade nas mais de 70 lojas da rede nos estados de São Paulo, Goiânia e Distrito Federal.
“Colocamos nosso time de sommeliers para conduzir o cliente nessa experiência única ao experimentar e conhecer os rótulos. A equipe está qualificada para levar o cliente Oba a se aprofundar no universo dos vinhos e fazer uma viagem a Portugal por meio de nossa adega” afirma Cassio Henrique Almeida, gerente comercial da Adega Oba.
A adega Oba conta com 350 rótulos, 250 deles exclusivos, e tem 85% de importação própria.