Apresentado pelo Banco do Brasil, o Pré-Olímpico de Vôlei Masculino teve início no último sábado (30), no Rio de Janeiro, com sucesso absoluto de público. Se, em quadra, a Seleção Brasileira de Vôlei Masculino busca a sonhada vaga olímpica à Paris 2024, fora dela, conta com um apoio de uma marca não tão comum no universo do vôlei. Organização posicionada entre os top 30 do ranking mundial da HLTV, a Imperial eSports foi uma das marcas presentes em quadra durante os dois primeiros dias do torneio, no Rio de Janeiro, com a comunicação “O Novo Império”.
Em agosto, a Imperial eSports anunciou a entrada do Grupo KLEFER, grupo especializado em projetos e negócios no esporte e entretenimento na sociedade, que é uma das responsáveis pela vinda do evento internacional ao país, junto à Confederação Brasileira de Vôlei, Federação Internacional de Vôlei, Volleyball World e Governo do Estado do Rio de Janeiro. A agência foi responsável pela negociação da entrada da marca como parceira do Pré-Olímpico.
A ação realizada nesse primeiro final de semana do torneio chamou atenção nas redes sociais e foi repercutida pelos perfis da IMP. Ao todo, foram 8 publicações divulgadas nos canais oficiais da empresa, atingindo mais de 250 mil pessoas, com mais de 20 mil interações – incluindo Twitter e Instagram.
De acordo com Luís Barreiros, gerente de negócios da KLEFER, a campanha faz parte de uma série de ações planejadas da org para os próximos meses. “Sempre buscamos encontrar as oportunidades e sinergias entre nossos projetos de maneira orgânica e essa ação reforça o posicionamento de marca e apoio da IMP ao Brasil, independente da modalidade esportiva. É o início de uma nova era para a Imperial, um Novo Império”, conta o executivo.
Somando mais de 600 mil seguidores nas redes sociais, a Imperial foi fundada em 2018 por Felippe “felippe1” Martins, ex-jogador de Counter-Strike, e figura com destaque no cenário nacional e internacional. A “org” se prepara para jogar a competição Blast Premier Fall Showdown, que tem início marcado no próximo dia 04 de outubro.