São Paulo – Hanuta®, o snack tradicional da renomada empresa italiana Ferrero, especializada em chocolates e balas, está fazendo sucesso e conquistando o mercado nacional. Após seu lançamento no fim de 2022, com distribuição regional limitada às regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sul do país, o produto se destacou e impulsionou sua expansão para todo o território brasileiro. Agora, amantes de Hanuta® poderão encontrá-lo em todas as regiões do Brasil.
Hanuta® é o match perfeito para aqueles momentos em que dá vontade de comer algo com um toque especial, sem pesar, a qualquer hora, em qualquer lugar. O produto surpreende em sabor e crocância, pois combina dois waffers leves e crocantes a um generoso recheio de creme de avelã com cacau com pedaços de avelãs.
A ampliação da distribuição reafirma o compromisso contínuo da Ferrero do Brasil em investir no mercado de snacks premium. Hanuta® está disponível nos principais supermercados, em embalagem de 22g e com preço sugerido de R$ 4,29.
“A marca, sucesso na Europa, traz um produto inovador em comparação aos outros wafers disponíveis no mercado nacional. Hanuta® é perfeita para momentos em que dá vontade de comer algo com um toque especial, podendo ser consumido a qualquer hora e em qualquer lugar por ser embalado em porções individuais. É um snack feito pela Ferrero, ou seja, toda a maestria da empresa na arte de produzir chocolate está presente: a qualidade do chocolate, a quantidade de recheio e crocância do wafer”, comenta Daniela Spila, Diretora de Marketing de Kinder para América do Sul.
A Ferrero
O Grupo Ferrero nasceu da paixão de uma família italiana por conceber ideias inovadoras e transformá-las em deliciosos produtos. Suas atividades tiveram início na cidade de Alba, na região do Piemonte, norte da Itália, em 1946 e atualmente o Grupo é o terceiro maior produtor global de doces e chocolates. Em 31 de agosto de 2020, o Grupo anunciou seu balanço, destacando a consolidação de 105 empresas em todo o mundo, com 31 unidades de produção. O faturamento consolidado foi de 12,3 bilhões de euros. Os produtos Ferrero estão presentes e são vendidos, diretamente ou por meio de revendedores autorizados, em mais de 170 países.
No Brasil, a Ferrero está presente desde 1994. Três anos mais tarde, inaugurou sua fábrica em Poços de Caldas (MG), que passou por um processo de ampliação para dobrar sua capacidade de produção, concluído em 2016. Entre suas marcas presentes no Brasil destacam-se Kinder, Nutella, TicTac, Ferrero Rocher e Raffaello.
Acompanhe as redes sociais e novas vagas pelo site: Link