A Chatuba, uma das maiores redes de materiais de construção do Rio, promove seu Mega Feirão pela oitava vez. A campanha, que já se tornou tradicional no estado, acontece duas vezes ao ano, proporcionando aos consumidores a oportunidade de adquirir materiais de qualidade com os menores preços do mercado.
Mais de mil modelos de pisos e porcelanatos de diversos fornecedores estão entre os destaques do Mega Feirão. A Chatuba possui uma ampla variedade de opções para atender a todos os gostos e bolsos. A campanha será entre os dias 3 de agosto e 3 de setembro, e terá ofertas exclusivas todas as sextas-feiras divulgadas nas redes sociais da Chatuba, as maiores rádios do Rio. Os clientes vão encontrar produtos para pronta entrega, que chegam em até 48 horas após a efetivação da compra. Para facilitar ainda mais, a loja oferece a opção de parcelamento em até 10 vezes sem juros e com desconto de até 30% em diversos itens selecionados.
A divulgação da campanha será nas mídias online e offline. Além das veiculações tradicionais como TV aberta – Globo e Record, jornal impresso e rádio – a marca estará de forma estratégica em outdoors e backbus. Mais de 2 milhões de pessoas serão impactadas com o planejamento digital da marca que conta com um squad de influenciadores como a Natalia Oliveira, criadora do “O que fazer no Rio”, e o perfil “SOS na Construção”, incluindo micro influenciadores regionais que vão alcançar os moradores dos locais onde a Chatuba está inserida.
Segundo Dalva Souza, Presidente da Chatuba, o Mega Feirão é uma celebração da parceria com os consumidores e fornecedores. “A Chatuba tem o prazer de proporcionar esse tipo de campanha, porque oferece uma variedade de materiais de qualidade e ótimo custo-benefício. Estamos com o menor preço do mercado e com o estoque pronto para atender a todos. É uma ótima oportunidade para quem quer construir ou reformar.”
Mais informações https://www.