A Escola de capacitação profissional, START, vai oferecer uma aula gratuita de atendimento ao cliente no mês de novembro. No dia 23, às 19h, a instituição de cursos profissionalizantes vai promover um encontro online no qual vai abordar as principais técnicas para atrair e interagir com compradores. Além disso, o minicurso mostrará como vestimenta, oratória e postura pessoal fazem toda diferença na carreira profissional.
Com a ampliação da oferta de vagas temporárias no final do ano, a proposta é gerar capacitação para os que buscam se requalificar no mercado trabalho. A ação também dará suporte aos trabalhadores que pretendem vender produtos ou serviços sazonais, como panetones, ceias de Natal e decorações de fim de ano.
“Saber a melhor abordagem diante de um cliente é fundamental para uma aproximação das pessoas com o produto ou serviço ofertado. Um bom atendimento é um fator determinante para a jornada do cliente e que afeta diretamente na decisão de compra. Por isso, pensamos em um conteúdo pedagógico que pudesse ser aplicado às diferentes realidades dos trabalhadores modernos”, conta Pedro Carnevale, CEO da START.
Para participar a aula é necessário acessar o Instagram da Escola START (https://www.instagram.com/_ escolastart/). Quem tiver interesse no curso completo pode realizar uma pré-inscrição em: https://marketing. escolastart.plus/curso- atendimento-ao-cliente-e- imagem-pessoal
Serviço: Aula gratuita de Atendimento ao Cliente
Data: 23/11
Horário: 19h
Mais informações em: https://escolastart.plus/