Sucesso no verão de 2022, o Red Bull The Pêssego Edition veio para ficar no Brasil. A partir deste mês, o produto, que combina o sabor doce e levemente ácido do morango ao toque intenso do pêssego, passa a compor o portfólio fixo das já conhecidas Editions que são a cara do País. Os consumidores podem encontrar o produto tanto no varejo físico quanto por e-commerce.
Com grandes novidades nos últimos anos, a Red Bull inclui o novo produto ao lado dos outros sabores da marca: Açaí, Tropical, Melancia e Pitaya, além dos já tradicionais Red Bull Energy Drink e Red Bull Sugar Free. Red Bull The Pêssego Edition, que terá mudanças sutis na embalagem, manterá a mesma fórmula que cativou os brasileiros. O País, aliás, foi o primeiro da América do Sul a comercializar o produto, em 2022.
O novo produto fornece os mesmos benefícios funcionais de outros sabores Red Bull: disposição, foco e uma dose de energia extra para elevar o nível em gameplay, curtir o rolê com os amigos, terminar as tarefas do trabalho e ainda gabaritar todas as respostas na faculdade. Na composição, constam ingredientes como cafeína, vitaminas do complexo B, água de fonte dos Alpes Austríacos e taurina – um aminoácido natural do corpo humano presente numa vasta gama de processos biológicos.
Red Bull
Inspirado pelas bebidas funcionais do Extremo Oriente, Dietrich Mateschitz fundou a Red Bull em meados dos anos 80. Ele desenvolveu não apenas um novo produto, mas também um conceito de marketing único e lançou Red Bull Energy Drink na Áustria, em 1º de abril de 1987. Atualmente, as bebidas energéticas Red Bull estão disponíveis em mais de 170 países.
Em 2023, um total de 12.138 bilhões de latas de Red Bull foram vendidas no mundo, representando um aumento de 4,8% com relação ao já bem-sucedido ano de 2022. O lucro do grupo foi de mais de 9%, de 9.684 bilhões de euros para 10.554 bilhões de euros.
Para mais informações, acesse: www.redbull.com/br-pt/energydrink .