O BotConversa, empresa brasileira especializada em chatbots para WhatsApp, anuncia seu impressionante crescimento, inovações tecnológicas e os planos futuros para continuar revolucionando o mercado de marketing de conversa. Desde sua fundação em dezembro de 2020, a empresa pioneira experimentou um crescimento notável, saindo de 1.2 milhão de reais em 2021 para impressionantes 27 milhões em 2023, com uma projeção de faturamento anual entre 40 e 50 milhões de reais.
Thiago Lopes, fundador da BotConversa, revela uma trajetória de empreendedorismo corajosa que o impulsionou a criar uma solução inovadora para o mercado, com um investimento inicial de 30 mil reais e uma viagem ousada para Bielorrússia. “Começamos antes de ter 5% das ferramentas que existem hoje. O BotConversa nasceu do meu sonho de poder oferecer uma ferramenta poderosa de atendimento automático para o mercado brasileiro, que fosse acessível para pequenos e médios negócios. Encontrei um sócio que é um gênio da programação e foi campeão olímpico de matemática, do outro lado do planeta, que acreditou nesse mesmo sonho”, explicou Lopes.
Com mais de 19 mil WhatsApps conectados, a assinatura do BotConversa oferece aos clientes acesso à ferramenta para criar atendimentos automáticos, proporcionando suporte em aulas ao vivo diárias, além de modelos de atendimentos automáticos prontos para edição. O BotConversa destaca-se por recursos avançados, como:
a. atendimento múltiplo entre atendentes da mesma empresa utilizando um único número;
b. construtor de atendimentos automáticos com tecnologia arrasta e solta mais fácil do mercado;
c. disparo em massa para campanhas de promoções;
d. possibilidade de integrar com qualquer ferramenta do mercado;
e. possibilidade de mostrar um botão dentro do WhatsApp para facilitar o atendimento.
A BotConversa ainda oferece um Programa de Parceiros, permitindo a qualquer interessado ganhar comissões de até 30% por indicar a ferramenta da empresa. Os parceiros apenas precisam encaminhar potenciais clientes ao site da BotConversa. Concluída a compra, a comissão é automaticamente depositada na conta bancária do parceiro. Esta iniciativa simplifica a monetização de indicações, servindo à demanda universal de negócios e posicionando o programa como um dos mais acessíveis e vantajosos do mercado.
O BotConversa se diferencia pela estabilidade que oferece, pelas suas funcionalidades e, acima de tudo, pelo suporte. O cliente pode fazer um download com todas as métricas de atendimento que ele definiu como importantes durante a criação dos atendimentos automáticos. “Nossa nota de aprovação no site ReclameAqui é uma das mais altas entre todas as ferramentas do mercado. Enquanto clientes demoram 1, 2 ou até 24 horas para serem atendidos em outras empresas, nós atendemos em menos de 10 minutos”, compartilhou Thiago, continuando: “Fizemos uma pesquisa com nossos clientes sobre o que eles mais gostavam sobre a ferramenta e a resposta foi unânime: a facilidade de criar e colocar em prática atendimentos automáticos sem precisar ser um cientista do marketing”.
Até março de 2024, a empresa lançará uma ferramenta focada em atendimentos automáticos para o Instagram. E até o fim do ano irá incorporar o que eles acreditam que será o melhor sistema de atendimento por inteligência artificial do mundo. Permitindo que empresários apenas digam para a inteligência artificial as informações básicas do seu negócio, fazendo com que ela resolva 90% dos atendimentos sozinha.
O BotConversa acabou de liberar uma campanha de teste grátis por 5 dias para empresários que desejam testar e se aventurar com atendimentos automáticos sem precisar fazer qualquer investimento ou inserir dados de cartão de crédito. Para mais informações, visite: https://testegratis.