A partir desta quinta (20), o Abbraccio, restaurante inspirado no lifestyle italiano, lança jantar harmonizado a preço convidativo. A oferta é válida para todas as unidades da rede e começam a valer a partir das 17h30. São três opções de massa e três possibilidades de bebida para acompanhar e a combinação fica por conta do cliente.
Entre as possibilidades, o Bucatini Spinach (bucatini ao molho Alfredo com espinafre, acompanhado de frango grelhado e finalizado com farofa especial da casa), o Filetto di Maiale (medalhões de filet mignon suíno grelhados, envoltos em prosciutto e finalizados com molho mostarda da casa) e a Lasagna Bolognese (lasagna preparada com com carne bovina e suína, mix de queijos ricotta, mozzarella e parmesão, e nosso molho pomodoro). Para acompanhar, chopp Stella Artois 250ml, refrigerante refil ou uma taça de vinho da casa.
Dentre os vinhos selecionados para harmonizar com os pratos da campanha, estão o Abbraccio Primitivo (com notas de ameixa em calda, baunilha e cravo), Etorre Galasso Metafora Seicento Rosso (seco e leve, com aromas de cereja negra e morango maduro), Miolo Fortaleza Do Seival Tempranillo (seco e leve, com aromas de manjericão fresco e amora madura) e Miolo Seival Sauvignon Blanc (seco e leve, com aromas de maracujá maduro, pêssego seco e camomila).
“Retomamos essa campanha para que nossos clientes tenham a oportunidade de experimentar diferentes combinações de bebidas com massas variadas, que são carros-chefes do Abbraccio. As possibilidades são muitas e o preço permite que o cliente retorne muitas e muitas vezes”, conta Paula Zechetti, Gerente de Marketing de Abbraccio.
Abbraccio
O Abbraccio conta com 14 unidades físicas no país, localizadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia “Todos os abraços acontecem aqui”, traz uma experiência diferenciada de casual dining fundamentada na hospitalidade calorosa e em um cardápio variado, com um toque moderno e vibrante. Ambiente inspirado no lifestyle italiano, com cozinha aberta que permite que os clientes acompanhem de perto a preparação dos pratos com massas artesanais e ingredientes frescos. O Abbraccio restaurante pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Aussie Grill no país.