O Abbraccio, marca inspirada no lifestyle italiano, retoma plano de expansão no país e chega à sua 14ª unidade no dia 21 de agosto, no Bourbon Shopping São Paulo, Zona Oeste da cidade. Com investimento de cerca de R$ 5 milhões, o novo restaurante traz inovações importantes para a rede, agora com uma operação mais otimizada, melhor adaptada ao delivery e ainda mais eficiente. Será a quinta unidade na cidade de São Paulo.
“O Abbraccio no Bourbon Shopping São Paulo registra a retomada da expansão da marca na cidade de São Paulo, mercado dos mais importantes para a companhia. Desde antes da pandemia já tínhamos planos para ampliar a presença do Abbraccio e, ano passado, retomamos as inaugurações de novas unidades físicas com uma abertura no Rio de Janeiro, no Norte Shopping. Agora, chegou a vez dos paulistanos terem mais uma opção de onde degustar o menu da marca”, celebra Pierre Berenstein, presidente da Bloomin´Brands, holding que detém a marca Abbraccio no Brasil.
“Estamos muito otimistas em receber uma unidade Abbraccio no Bourbon Shopping São Paulo. Acreditamos que uma marca tão reconhecida como essa contribuirá para qualificar ainda mais a oferta de alimentação no shopping, proporcionando aos nossos consumidores uma gama ampla de opções que atendem diferentes gostos. Estamos confiantes de que essa parceria trará benefícios mútuos e fortalecerá nossa posição como um destino de compras e serviços atentos às demandas dos clientes”, comenta Roberto Manuel Zaffari, diretor da AIRAZ, administradora responsável pela gestão dos shoppings centers e galerias comerciais do Grupo Zaffari.
A nova unidade gerou 50 novos postos de trabalho e terá 400 m², com 170 lugares, seguindo a arquitetura arrojada da marca, com um grande bar na entrada do restaurante, layout de cozinha aberta, outro diferencial dos restaurantes Abbraccio, e ainda mais modernidade e tecnologia nos bastidores. “A cozinha da unidade do Bourbon Shopping foi projetada para ser ainda mais eficiente tanto para o atendimento no restaurante quanto para o delivery, com equipamentos de ponta”, conta Berenstein.
O Abbraccio tem menu inspirado no lifestyle italiano, com massas artesanais produzidas diariamente nas unidades e molhos feitos à base de ingredientes nobres. O ambiente aconchegante e o atendimento acolhedor são também marcantes no restaurante. Em São Paulo, a marca também está presente nos shoppings Center 3, Anália Franco, Market Place e Vila Olímpia.
Abbraccio:
O Abbraccio conta com 13 unidades físicas no país, localizadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia “Todos os abraços acontecem aqui”, traz uma experiência diferenciada de casual dining fundamentada na hospitalidade calorosa e em um cardápio variado, com um toque moderno e vibrante. Ambiente inspirado no lifestyle italiano, com cozinha aberta que permite que os clientes acompanhem de perto a preparação dos pratos com massas artesanais e ingredientes frescos. O Abbraccio restaurante pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Aussie Grill no país.