Acontece de 15 a 17 de setembro, a ABRAS’24 Food Retail Future, evento realizado pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), em sua 58° edição, no Royal Palm Plaza Resort, em Campinas, São Paulo.
A iniciativa reunirá mais de 1200 convidados para conhecer a visão de futuro e a estratégia do Varejo Alimentar Brasileiro. Com o tema “The Consumer Life Challenge – Melhorando a vida do consumidor”, o encontro terá a participação dos maiores decisores do varejo alimentar brasileiro.
Entre os participantes confirmados para o evento está a Klok, marca de salgados congelados da detentora Massa X, que nasceu para expandir a atuação da companhia mirando no varejo e no público B2C. Com mais de 30 anos de know-how na produção de congelados e toda uma estrutura fabril montada em Suzano (SP), investir em uma marca própria foi a aposta dos irmãos Giovana e Diego Tung, sucessores do pai Tung Yun Wu no comando da fábrica, fundador da Massa X, que é tradicionalmente conhecida por seu pioneirismo no lançamento da primeira versão de pão de queijo congelado no país.
Hoje, a Klok oferece uma linha de congelados com cinco produtos: pão de queijo, coxinha de frango, bolinha de queijo, kibe de carne e travesseirinho de queijo com presunto, em embalagem que oferecem porções de 500g. A nova marca já está disponível em diversos pontos de venda de São Paulo e da Grande São Paulo, como o Supermercado Shibata, Esperança, Rossi, Da Praça e Super Lar. Mais informações, acesse www.klokfoods.com.br e @klokfoods
Na programação do evento, também serão abordados temas institucionais, políticos e econômicos, reunindo especialistas nacionais e internacionais, e autoridades que compartilharão suas perspectivas sobre como compreender e decifrar a realidade da vida dos consumidores brasileiros, visando melhorar suas vidas.
Serviço
ABRAS’24 Food Retail Future
Data: 15 a 17 de setembro de 2024
Local: Royal Palm Plaza Resort – Campinas/SP