São Paulo – Activia, marca líder em saúde digestiva, apresenta sua maior inovação dos últimos anos no mercado: o novo Activia Leite Fermentado. O lançamento, que foi desenvolvido pela Danone ao longo dos últimos 2 anos com tecnologias inéditas, entrega aos consumidores uma experiência única de sabor com funcionalidade através das fibras que auxiliam na saúde digestiva e com lactobacillus vivos.
Presente no mercado brasileiro desde 2004, Activia foi a primeira marca funcional de iogurtes a ter a aprovação da Anvisa por seus probióticos vivos e, sempre atenta as tendências de saudabilidade, traz o novo produto para suprir novos hábitos de consumo e tornar seu portfólio ainda mais completo.
“As pessoas estão cada vez mais atentas ao cuidado de sua saúde digestiva e com o lançamento de Activia Leite Fermentado oferecemos uma opção prática, saborosa e saudável para ser consumida diariamente” afirma Marcelo Bronze, Diretor de Marketing da Danone.
Inovação inédita – O desenvolvimento do produto contou com um grande investimento da empresa em pesquisas e novas tecnologias para entregar uma receita inédita ao mercado, a única que com lactobacilos vivos, também é fonte de fibras: “Como parte da nossa missão de entregar saúde através da nutrição ao maior número de pessoas, nos desafiamos a buscar soluções internas e externas para garantir um terço da necessidade diária de fibras em cada frasco, sem abrir mão de um sabor refrescante e delicioso”, diz Natasha Mota, Head de Pesquisa e Desenvolvimento.
O produto estará disponível a partir de agosto nos principais supermercados do país e contará com o maior investimento em comunicação da marca em 2023, divulgado pelos embaixadores Rafa Kalimann e Cauã Reymond em televisão, digital e pontos de venda.