O G4 Valley, o maior evento de negócios do Brasil, realizado entre os dias 22 e 24, no São Paulo Expo foi promovido pelo grupo G4 Educação e contou com um público de mais de 19 mil pessoas, tanto entre visitantes presenciais quanto virtuais.
Empreendedores de todo o país circularam pelos corredores e assistiram a palestras, onde também puderam trocar experiências e fazer networking.
Foram encontros inspiradores, impulsionados em grande parte pela presença de líderes famosos, como João Adibe, da CIMED, e Guilherme Benchimol, fundador da XP Inc.. Muito aplaudida também foi a palestra de Dener Lippert, fundador da V4 Company, sobre ‘Em quem você confia em sua jornada empreendedora?’.O stande da consultoria Auddas, foi um dos mais concorridos para obter um primeiro contato com a empresa para aprofundar sua relação com os sócios e mentores.
As milhares de pessoas que fizeram essa imersão no universo dos negócios estavam ávidas por orientações, lições de sucesso, insights e conselhos sobre planos a serem evitados.
“É muito importante estar no G4 Valley por muitas razões. Primeiro, por poder interagir com nosso público. Segundo, por apoiar o trabalho do G4, pelo que fazem pelo universo empreendedor. Apresentar nosso trabalho, crescer e ajudar nossa economia”, destacou Julian Tonioli, CEO da Auddas, que também participou do podcast do evento, ao lado de Maria Isabel Antonini, carinhosamente chamada de Misa, CEO do G4.
Para a Auddas, a participação também trouxe visibilidade junto aos empreendedores, principalmente pequenos empresários que normalmente obtêm ensinamentos sobre os rumos que devem dar a suas atividades através de ferramentas virtuais. São orientações valiosas que ajudam a aumentar a taxa de sucesso dos negócios e a alavancar o desenvolvimento do país. Parte deles até fez um curto pitch para concorrer a uma mentoria gratuita com os sócios da Auddas.
“Foram empresas que buscavam um suporte mínimo para desenvolver uma nova frente. Negócios pequenos que encontraram a possibilidade para se desenvolver”, ressaltou Rogério Vargas, sócio da Auddas.
A participação da Auddas no evento foi saudada também por clientes tradicionais da empresa. Na avaliação deles, foi uma contribuição significativa para o G4 Valley. “Foi muito importante a presença da Auddas no evento, gerando uma oportunidade de trocar ideias e conversar com os sócios num ambiente tão dinâmico, o que fez toda a diferença! Além disso, o pitch vencedor foi algo que realmente engajou muitos empresários a participar e buscar oportunidades de melhoria e crescimento para os seus negócios”, resumiu Elvira Solyszko, CEO da Sklep.
Mesmo quem não recebeu a mentoria, teve como vantagem poder levar um exemplar do livro “Do Planejamento Estratégico ao M&A – Lições de dono para dono”, cujo ebook em breve estará disponível na Biblioteca Virtual da empresa.
A publicação traz artigos que buscam explicar de forma simples e acessível conceitos e estratégias que são essenciais para o mundo dos negócios. A obra aborda temas como fusões e aquisições (M&A), governança, planejamento estratégico, e modelos de remuneração em negócios familiares.