A Baly Bebidas do Brasil, maior marca brasileira de energéticos, conquistou o 1° Lugar no Prêmio Stand Apas Show By Popai 2024, na categoria Melhor Visual Merchandising de médio porte da maior feira supermercadista da América Latina, a Apas Show 2024, nesta semana, em São Paulo-SP. Ainda, recebeu destaque como finalista nas categorias Melhor Comunicação Visual e Melhor Conceito de Estande. A premiação foi realizada pela Popai (Point of Purchase Advertising International), uma associação global que promove práticas e estratégias de marketing no ponto de venda, em parceria com a Apas – Associação Paulista de Supermercados.
Ao receber o troféu, a diretora comercial e de marketing da Baly Bebidas do Brasil, Dayane Titon Cardoso, dedicou o prêmio aos gaúchos. “É com muita honra que recebemos estes três prêmios destaques aqui na Apas, a maior feira Supermercadista da América Latina. Isto é o resultado de uma equipe super comprometida que sempre entrega o seu melhor para os clientes. O time Baly dedica essa vitória ao povo do Rio Grande do Sul, que foi sempre fundamental para o nosso crescimento e fortalecimento no mercado nacional. Estamos juntos, sem medir esforços, para ajudar o estado gaúcho a se reerguer”, destaca Dayane.
A Baly está percorrendo diversas cidades do país com participação em importantes feiras. Em cada evento, homenageia a cidade anfitriã com elementos específicos em seu estande. Na Apas Show, em São Paulo, a inspiração foi nos aeroportos paulistanos, verdadeiros portais de conexão que refletem a energia, o dinamismo e a tecnologia da metrópole, em um projeto assinado pela arquiteta Juliana Loffi e com montagem da Cheers. Quando passou pelo Rio de Janeiro, inspirou-se nos Arcos da Lapa, e quando esteve no Paraná, a homenagem foi à Ópera de Arame.
Baly lança novo energético sabor cereja
A Baly está presente em todos os estados brasileiros, no Uruguai e no Paraguai – onde lidera as vendas do segmento. E acaba de acrescentar mais um sabor ao portfólio, apresentado ao mercado durante a Apas Show 2024, o Energy Drink sabor Cereja, comercializado em lata de 473ml e pet 2l.
Agora, a linha de energéticos conta com mais de 20 sabores disponíveis, sendo cinco sem açúcar. Tropical, Maçã Verde, Melancia são campeões de vendas junto com o mix Morango e Pêssego, em embalagens coloridas que se destacam e chamam muita atenção no PDV.
Ajuda humanitária ao RS
A marca catarinense, com matriz em Tubarão, lidera um importante movimento de ajuda humanitária ao RS, mobilizando empresários e comunidade para doações de água, mantimentos e itens de necessidade básica. Além de disponibilizar sua frota de 35 carretas para essas entregas, também destinou duas linhas de produção dos seus energéticos para envasar 1.000.000 de litros de água potável para doação aos gaúchos. Para isso, formou parceria com as empresas Tubarão Saneamento (Tubarão-SC), Grupo Atlantis (Tubarão-SC), Hidropet Embalagens (Treze de Maio-SC), Soft Drink (Araranguá-SC), Konkreta Food (Cordilheira Alta-SC) e Cana Cayana (Araranguá-SC).
Essa ajuda humanitária está sendo direcionada a locais considerados “mais críticos”, cidades que foram mais impactadas, Hospitais e Abrigos indicados pelas prefeituras e Defesa Civil. E sempre buscando velocidade nas entregas, para atender de imediato a população.