A BB Seguros estreia nesta terça-feira (26) sua nova campanha publicitária – “Pra tudo você tem a BB Seguros” – que usa a linguagem de reacts para criar empatia com o público, e assim contar sobre os diferenciais de seus Seguros pra Vida, Residencial e Itens Pessoais. A nova comunicação destaca as coberturas, assistências e benefícios, com cenas que reforçam a importância de ter o seguro para uma vida mais tranquila, principalmente na hora de lidar com os imprevistos.
Veiculada nos canais digitais, na internet, em OOH e rádio, a campanha será dividida em três fases, com lançamento em forma sequencial, baseadas no Seguro pra Vida, Residencial e Itens Pessoais.
O primeiro deles destaca como o Seguro pra Vida da BB Seguros vai além das coberturas tradicionais e oferece verdadeiros cuidados para a saúde, com assistências como consulta médica preventiva. Na história, uma cliente relata a importância que o seguro faz na sua vida e da sua família, incluindo na do seu cachorro, com a consulta veterinária incluída no plano.
A produção aborda os Benefícios Premium – aqueles para quem contrata o “Seguro Pra Vida Total” – com Mapeamento Genético, que pode ajudar a identificar predisposições a doenças a partir do DNA; Orientação Fitness, análise personalizada dos hábitos esportivos da pessoa segurada, levando em consideração objetivos pessoais; e ainda a Pulseira Inteligente, que monitora atividades físicas e qualidade do sono.
“Decidimos trazer para a nossa campanha a linguagem jovem e divertida dos reacts para criar uma conexão com o público e assim destacar não só as coberturas abrangentes da nossa carteira, mas também as assistências e benefícios, grandes diferenciais dos nossos produtos”, diz Andréa Gama, Superintendente de Marketing da Brasilseg, uma empresa BB Seguros.
Criada pela agência Nacional Comunicação, a campanha tem filmes produzidos pela Benedetto Digital com direção da dupla Angry Duo. A segunda fase da campanha será no dia 2 de dezembro com foco no Seguro Residencial e a terceira no dia 9, abordando o Seguro de Itens Pessoais.
Confira:
Ficha Técnica
Pra tudo você tem a BB Seguros
- Agência: Nacional
- Cliente: Brasilseg
- Produtos: Seguro Pra Vida, Seguro Residencial e Seguro de Itens Pessoais
- CEO: Audrey Buglian
- Vice-presidente de Criação: Karina Monique
- Direção de Criação: Camila Dammann
- Head of Art: Daniel Zappa
- Direção de Arte: Duda Assis, Kevin Souza, Lucas Santos, Nicolas Santos e Letícia Paraszczuk
- Redação: Fabricio Medea, Fred Noleto e Vinícius Bandoli
- Negócios: Aline Macedo, Daniele Garcia e Rodrigo Wirth
- Vice-presidente de Planejamento: Rafael Freaza
- Estratégia: Gabrielly Moura, Vanberg Osório e Douglas Lopes
- Conteúdo: Gabrielly Moura e Alexa Fortunato
- Mídia: Dani Ferro, Bira Holanda e Diogo Ferreira
- BI: Davi Coelho
- Produção: Carol Marimon e Luiza Egger
- Projetos: Tatiana Brisolla
- Aprovação Cliente: Andrea Gama, Luciana Garrone e Veselin Nikolaev.
- Produtora de Vídeo: Madre Mia
- Produção executiva: Rafael Damy
- Diretor de Cena: Gabriela Silva Maruyama e Luis Bruno Silva Maruyama
- Diretor de Fotografia: Caio Humberto Ferreira
- Assistente de Direção: Cauê Pereira
- Atendimento: Sabrina Lippi
- Assistente de atendimento: Ana Júlia Corrêa
- Coordenação de Produção: Larissa Quicoli
- Diretor de Produção: Maria Fernanda Simão
- Produtor: Luan da Silva Vieira
- Produtor de Casting: Dennis Carvalho Alves
- Diretora de Arte: Tatiana de Crédico Kordon
- Produtor de objetos: Claudia Cologni
- Produtor de Figurino: Cleber Lucin de Souza
- Chefe de elétrica: Franklin Cesar Closel
- Chefe de maquinária: Valter Severino
- Coordenador de pós: Alexandre Fernandes Pissarra
- Assistente coordenação de pós: Yasmin Gama Campos e Ygor D. Mathias
- Editor: Quinho Knupp
- Efeitos: Guil Valente
- Finalizador: Dennys Tadeu
- Color: Junior Xis
- Produtora de áudio: Lira Musica
- Arranjador: Maurício
- Diretor: Marcio Espinosa
- Coordenador: Matheus Ribeiro
- Finalizador: Guto Colvara
- Atendimento: Keila Felix
Brasilseg
A Brasilseg é a seguradora do grupo BB Seguros e atua nos ramos de Rural, Pessoas (Vida e Prestamista), Massificados (Residencial, Empresarial e Demais Massificados) e Habitacional. Com o propósito de simplificar, proteger e encantar, a Brasilseg é líder nacional nos ramos em que atua e, em 2023, registrou faturamento de R$17,1 bilhões. A companhia conta com aproximadamente 2.100 colaboradores distribuídos entre as cidades de São Paulo (capital) e Franca (SP), onde fica sua Central de Relacionamento e Negócios, além de especialistas em seguros presentes em todo o território nacional.