A Bold Snacks lançou o desafio de Cookiemaníacos, em busca do maior “biscoiteiro” do Brasil, com a participação do influenciador Lucas Rangel, como garoto propaganda.
A ação faz parte da estratégia de lançamento de dois novos sabores da família Cookies, da Bold Snacks. De acordo com a dinâmica do desafio, a pessoa que fizer o vídeo mais criativo e que mais chamar a atenção, será embaixadora da marca para essa campanha.
Além disso, o conceito de “biscoiteiros” será trabalhado com toda a base de influenciadores da marca, explorando conteúdos divertidos que façam conexão com os dois novos sabores apresentados.
“ Para esse lançamento, queremos reforçar o amor das pessoas pelo sabor mais vendido na Bold, trazendo para perto o ativo mais importante da Bold, nossa comunidade.” , diz Ana Paula Aquino, Head de Marketing.
A Bold Snacks:
Fundada em 2018 pelo jovem empresário Gabriel Ferreira, a empresa é focada em barrinhas de proteínas saudáveis. A Bold Snacks tem o propósito de tornar a alimentação saudável, algo prático, gostoso e acessível e seu principal diferencial é o sabor. Hoje a marca está em todo o Brasil. São aproximadamente 8 mil pontos de venda físicos e mais de 150 mil clientes pelo e-commerce. Fundada em Divinópolis, MG, a Bold Snacks comercializa atualmente 12 sabores diferentes de barrinhas, todas com base em fibras e proteínas. Os recheios variam e podem levar doce de leite diet, pasta de amendoim, avelã ou cobertura de chocolate diet. A maior parte das vendas ocorre por meio do varejo, como supermercados, farmácias e lojas de suplementos, que são responsáveis por 75% do faturamento.