O Grupo Bisutti, conhecido por sua excelência em eventos sociais e corporativos de luxo, celebrou no último final de semana, a inauguração do Chez Bisutti Rio das Pedras, sua primeira unidade no Rio de Janeiro, localizada no exclusivo Club Med. A inauguração marca um passo significativo na expansão da marca, já consolidada em destinos como Bahia, São Paulo e Punta Cana.
O soft opening reuniu mais de 300 convidados, incluindo personalidades do mundo dos negócios e entretenimento, além de parceiros estratégicos e fornecedores de destaque. O evento foi uma prévia do que promete ser um dos principais destinos para eventos de alto padrão na região.
“Expandir para o Rio de Janeiro é um passo importante para redefinir a experiência de eventos. Estamos combinando a beleza singular de um destino icônico com a qualidade e atenção aos detalhes que sempre foram a marca do Grupo Bisutti”, afirmou Maurício Ubiratan, COO do grupo.
Com um ambiente de sofisticação incomparável, o Chez Bisutti Rio das Pedras surge como o novo cenário ideal para quem busca realizar casamentos, celebrações e eventos corporativos em um destino paradisíaco. O espaço é pensado para proporcionar experiências inesquecíveis, com toda a infraestrutura necessária para garantir o sucesso de cada evento. A expansão reforça a liderança do Grupo no segmento de eventos de luxo e promete colocar Mangaratiba no mapa dos destination weddings mais desejados do Brasil.
“Nós sempre buscamos expandir o nosso potencial para novas verticais entregando soluções 360º para eventos corporativos e sociais. No universo de eventos, é essencial trazer inovações e experiências únicas pensadas sob medida”, explica Guilherme Prazak, sócio da CX Bisutti e Diretor no Bisutti. “Grandes empresas multinacionais reconhecem o valor de gerar conexões duradouras através de eventos corporativos bem executados. Assim como em um casamento, onde contamos histórias de amor, em eventos corporativos, contamos histórias de sucesso. Uma experiência bem executada cria vínculos profundos e memórias duradouras para o convidado de um evento e isso fideliza o nosso cliente e o público final”, finaliza.
Mauricio Ubiratan
Mauricio Ubiratan é o Chief Operating Officer (COO) do Grupo Bisutti, líder no segmento de eventos e casamentos no Brasil. Com mais de 25 anos de experiência no setor, o executivo iniciou sua trajetória como aprendiz comercial em 1996 e, ao longo dos anos, passou por empresas renomadas até fundar sua própria empresa de eventos. Em 2007, tornou-se um dos sócios fundadores do Grupo Bisutti, onde desempenha um papel crucial na expansão e gestão de operações da empresa.
Sua expertise em liderança, estratégia empresarial e inovação fortalece o crescimento contínuo da empresa, que teve sua primeira unidade aberta ao público em 2008, a Villa Bisutti Casa do Ator, na capital paulista.
O Grupo Bisutti, fundado pelos executivos Mauricio Ubiratan (COO), Fabio Rugna (CEO) e Thereza Ruiz Bisutti, é reconhecido como a maior empresa de eventos sociais e corporativos do país. São realizados, em média, 2.500 eventos por ano ao lado de empresas e profissionais renomados do mercado, como os Chefs Julio Perinetto, Citron Gastronomia, Eleven Bar, Mariana Bassi Decorações, GB7 tecnologia, Giuliana Pimenta Doces Finos e serviços, produtos e experiências 360º eventos com a CX BISUTTI.
Com mais de 680 colaboradores diretos, o Grupo possui 20 espaços exclusivos, com infraestrutura completa em três estados brasileiros (São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia) e atuação internacional em parceria com o ClubMed em Punta Cana, na República Dominicana. Atualmente, impacta cerca de meio milhão de pessoas por ano em seus eventos sociais e corporativos.
Site: https://bisutti.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/bisuttioficial/
Instagram Chez Bisutti Rio das Pedras: https://www.instagram.com/chezbisutti.riodaspedras/
Sobre o Club Med:
Fundado em 1950 por Gérard Blitz, ao qual se juntou mais tarde Gilbert Trigano, o Club Med inventou os conceitos de clube de férias all inclusive e de cuidados infantis, com a criação do Mini Club em 1967. Com operações em 40 países ao redor do mundo e cerca de 70 resorts Premium e Exclusive Collection espalhados por todos os continentes, o Club Med oferece uma experiência de férias tranquila em destinos e locais excepcionais. No Brasil, a rede possui três resorts em operação – o Club Med Lake Paradise (Mogi das Cruzes, SP), o Club Med Rio das Pedras (Mangaratiba, RJ) e o Club Med Trancoso (Bahia) – e futuramente, o Club Med Gramado (Rio Grande do Sul). É também a marca que mais leva brasileiros para esquiar na Europa, com um portfólio de 16 resorts na neve, em destinos como França, Itália e Suíça.
Com o apoio do acionista Fosun Tourism Group e a implementação bem-sucedida de sua estratégia de reposicionamento, o Club Med é líder mundial em férias Premium All Inclusive e experiências para famílias e casais. O Club Med emprega quase 25.000 Gentis Organizadores (G.O) e Gentis Empregados (G.E) globalmente, representando 110 nacionalidades.
Para mais informações acesse: www.clubmed.com.br