A Dalla, marca brasileira e vegana de maquiagem e cosméticos, anuncia a Approach Comunicação como sua nova agência de Relações Públicas. A parceria tem como objetivo fortalecer a imagem institucional da Dalla, ampliando sua visibilidade junto à imprensa e ao público final. A Approach será responsável pela divulgação de produtos e lançamentos, participação da marca em eventos e coordenação de estratégias de marketing, com foco em resultados.
Fundada em 2016, em Goiânia (GO), por Eliane Dalla Vecchia, a Dalla iniciou sua trajetória atendendo à crescente demanda por batons líquidos no mercado brasileiro. Desde então, a marca se destacou pela produção 100% nacional, sempre seguindo políticas de cruelty free, conquistando rapidamente o público. Com o passar dos anos, a Dalla expandiu seu portfólio, ganhando notoriedade por seu ótimo custo-benefício e pela criação de produtos inovadores, coloridos e acessíveis.
Agora, a marca entra em uma nova fase com a ampliação de sua linha, consolidando sua presença em novos canais e reforçando seu compromisso com a democratização da beleza. Nesse contexto, a Dalla lançou a linha ‘Ritual’, marcando sua entrada no segmento de cosméticos corporais.
A Approach Comunicação, com mais de 26 anos de experiência no mercado de Comunicação e Marketing, é reconhecida por sua atuação nos segmentos de lifestyle, beleza e consumo, oferecendo estratégias personalizadas. Sob a liderança de Tatiana Izquierdo, gerente de núcleo, com o suporte de Rafael Rey, diretor da unidade de São Paulo, e das sócias Beth Garcia, Tatiana Coura e Germana Moura, a agência traz uma abordagem dinâmica e inovadora para elevar a presença da Dalla no mercado de beleza.
A Dalla
A Dalla, fundada em 2016 na cidade de Goiânia, GO, por Eliane Dalla Vecchia, começou sua trajetória com um foco claro: suprir a demanda por batons líquidos no mercado brasileiro. Desde o início, a marca se destacou pela qualidade e pelo compromisso com a produção 100% nacional, oferecendo produtos cruelty free que se tornaram rapidamente populares entre os consumidores. Com o tempo, a Dalla expandiu sua linha de produtos, conquistando notoriedade no setor de beleza e sendo reconhecida pelo ótimo custo-benefício. A marca se destaca pela inovação e pela apresentação de produtos acessíveis, sempre coloridos e divertidos. Agora, a Dalla entra em um novo capítulo ao ampliar sua linha para incluir cosméticos para os olhos, cremes e esfoliantes, mantendo seu compromisso com qualidade e acessibilidade. Com uma visão voltada para o futuro, a Dalla continua a surpreender o mercado de beleza brasileiro, sempre focada em atender às necessidades de seus consumidores. Conheça mais sobre nossos produtos e inovações em nosso site.