Já imaginou pegar um ônibus e embarcar em uma aventura intergaláctica no universo de Star Wars? Para marcar o lançamento do tão aguardado jogo Star Wars Outlaws, até meados de outubro, em dias previamente agendados, a Itabus está trazendo uma experiência inédita para os fãs da saga no Rio de Janeiro: o primeiro game itinerante da galáxia num ônibus totalmente envelopado e equipado.
O Star Wars Outlaws é o primeiro jogo de mundo aberto da franquia Star Wars™, ambientado entre os eventos icônicos de “O Império Contra-Ataca” e “O Retorno de Jedi”, desenvolvido pela Ubisoft. A Ubisoft é uma das maiores empresas de desenvolvimento, publicação e distribuição de videogames do mundo. Fundada em 1986 pelos cinco irmãos Guillemot na França, é conhecida por desenvolver séries de jogos famosas e bem-sucedidas como “Assassin’s Creed”, “Far Cry”, “Just Dance”, “Prince of Persia”, “Rayman”, “Tom Clancy’s” (que inclui “Splinter Cell”, “Ghost Recon”, e “Rainbow Six”), entre outros.
E a grande novidade não é apenas o jogo, mas sim como ele vai ser jogado! O ônibus envolvido na ação é o modelo Boss, envelopado com a identidade visual do jogo, vai circular pela cidade do Rio de Janeiro, oferecendo aos passageiros e curiosos uma oportunidade única de vivenciar o universo de Star Wars. Além do ônibus BOSS, outros dois modelos customizados circularão também pela cidade Maravilhosa e pela cidade de São Paulo, levando a ação do Star Wars ainda mais longe.
“Dentro do veículo, o ambiente foi completamente customizado para proporcionar uma experiência de jogo imersiva. Consoles, televisores, puffs, sonorização, mesas e cadeiras foram cuidadosamente dispostos para que os jogadores possam mergulhar no mundo de Star Wars Outlaws, tudo isso enquanto se deslocam pela cidade. É a primeira vez que uma ação como essa é realizada, unindo mobilidade urbana e entretenimento de alta tecnologia”, complementa Alessandra, Diretora Comercial da Itabus.
Ainda de acordo com Alessandra Scivoletto, a inédita campanha integra a estratégia “Busdoor to Business”, criada pela Itabus não somente para promover o lançamento de Star Wars Outlaws, mas também para revolucionar a maneira como as marcas se conectam com o público, tornando o ato de jogar uma experiência ainda mais acessível e surpreendente.“Essa nova proposta transforma a mobilidade urbana em uma plataforma de entretenimento e interação com o público, agregando ainda mais valor às marcas”, finaliza.
Segue a Agenda da Ação:
1° ação: 29/09 – 9h às 13h, no endereço Av. Atlântica, 1376 – Copacabana, Rio de Janeiro.
2° ação: 04/10 – 9h às 13h, no começo R. Teixeira de Melo, 47 – Ipanema, Rio de Janeiro.
3° ação: 09/10 – 11h às 15h, no endereço Av. Padre Leonel Franca, 1746 – Gávea, Rio de Janeiro.
4° ação: 13/10 – 10h às 14h, no endereço Av. Borges de Medeiros, 2366 – Lagoa, Rio de Janeiro