A FILA anuncia o relançamento do tênis Blur, um verdadeiro símbolo da moda e cultura dos anos 2000. Originalmente lançado em 1998, o Blur está de volta, mantendo seu design icônico que combina o estilo retrô com o conforto moderno. Criado inicialmente para o running, o Blur agora se destaca como uma peça essencial para o lifestyle diário, celebrando a rica herança da FILA e a criatividade contemporânea.
O nome “Blur” remete às manchas características que definem seu design único, uma escolha estética que marcou época. Nesta nova versão, a FILA entrega ao público fashionista um produto que oferece tanto conforto quanto um visual diferenciado, perfeito para aqueles que valorizam individualidade e estilo. Detalhes refletivos adicionam um toque moderno e garantem visibilidade, enquanto a entressola oferece conforto, estabilidade e suporte necessários para qualquer ocasião.
“Com a ascensão da estética gorpcore e a adição de roupas multifuncionais no dia a dia, os dad shoes seguem em alta. Esta releitura do FILA Blur permite uma conexão profunda com a história da própria marca, unindo funcionalidade e um design marcante. Celebrando a interseção entre o esporte, estilo e a criatividade, reafirmando o compromisso de oferecer produtos sofisticados e irreverentes, que transcendem gerações”, completa Adriana Magalhães David, head de branding e marketing da FILA Brasil.
Com numeração do 34 ao 43, nas cores black/gardenia/moonless, glacier gray/castlerock/blanc de blanc, gardenia/turtledove/gardenia.