Imersa no mundo da arte e criatividade, a Bombay Sapphire, marca de gin premium pertencente ao Grupo Bacardi, está presente pela quarta vez na ArtRio, uma das maiores feiras de arte da América Latina, que será promovida entre os dias 13 e 17, na Marina da Glória, no Rio.
Durante a feira, a marca estará presente com uma ativação em que os visitantes poderão garantir um moleskine personalizado e interagir no local ajudando a pintar e decorar o estande, já que o espaço começará em branco e quem passar por lá poderá deixar fluir sua criatividade e produzir sua arte.
Além do estande interativo, um bar será montado para os entusiastas de coquetéis explorarem uma seleção única de drinks criativos, incluindo o coquetel Bombay State of the Art, desenvolvido por Rafael Matos, embaixador da marca. Além disso, aqueles que comprarem três ou mais drinks no bar de Bombay ganharão uma taça exclusiva com uma caixa personalizada para levar para casa.
“Bombay está presente nos principais eventos de arte e criatividade do mundo, e a missão da marca com a campanha ‘Stir Creativity’ é convidar as pessoas a destravarem seu potencial criativo e usar a arte como forma de expressão. Consideramos a mixologia um tipo de arte, e portanto, incentivamos as pessoas a explorar seu lado criativo com Bombay Sapphire que é um gin versátil, e vejam nele uma verdadeira tela em branco para criar coquetéis e atender as necessidades e o paladar de cada consumidor”, explica Veridiana Carvalho, diretora de Marketing Brasil, Paraguai e Uruguai. “É a quarta vez que estamos presentes na ArtRio e isso representa nosso DNA criativo e nossa conexão próxima com a arte, em um dos eventos mais importantes do País”, completa.