O maior grupo de eventos sociais e corporativos do país, Bisutti anuncia a ampliação de sua rede em parceria com o resort Club Med, com a inauguração oficial de sua mais nova casa, o Chez Bisutti Rio das Pedras, em Mangaratiba (RJ). O lançamento do quinto destination wedding da parceria, está previsto para primeiro de outubro em um evento que promete uma semana de muitas uniões e conexões.
O espaço, assinado por Mariana Bassi, promete estrutura de alto padrão para a realização de eventos sociais. Com uma arquitetura da construção que mescla a natureza do local, incorporando teto de madeira, vidro e deck amplo para complementar a vegetação exuberante, um salão de 535 metros quadrados e uma varanda coberta de 247 metros quadrados. Como é característico do Grupo Bisutti, todos os serviços que envolvem o buffet serão fornecidos pelos parceiros da empresa, como as gastronomia do chef Julio Perinetto, os projetos de decoração da Mariana Bassi, a diversidade de drinks do Eleven Bar, os doces exclusivos da Juliana Pimenta e estrutura de som, luz, tecnologia e entretenimento da GB7.
Para Maurício Ubiratan, COO do Grupo Bisutti, “A expansão para o Rio de Janeiro com o Chez Bisutti Rio das Pedras é mais um passo importante na nossa missão de redefinir a experiência de eventos com estruturas de alto padrão e excelência operacional. Combinamos a beleza singular de um destino icónico com a qualidade e atenção aos detalhes, que são a essência do Grupo Bisutti, oferecendo aos nossos clientes a oportunidade de viver momentos inesquecíveis em um cenário deslumbrante”.
A colaboração entre o Grupo Bisutti e o Club Med, duas marcas reconhecidas nacionalmente pela qualidade de suas entregas, serviços e relacionamento com o público, já conta com dois ambientes na unidade Lake Paradise, em São Paulo, um na unidade Trancoso, na Bahia e um internacional, no Club Med Punta Cana, na República Dominicana.
O Rio de Janeiro é um dos destinos mais procurados para destination wedding no mundo e um local estratégico para a expansão do Grupo Bisutti, que atualmente realiza cerca de 2500 eventos sociais e corporativos e impacta cerca de 50 mil pessoas por mês.
Com a inauguração do Chez Bisutti Rio das Pedras, o Grupo Bisutti reafirma sua liderança no mercado de eventos de luxo, expandindo sua presença em um dos destinos mais cobiçados do mundo para casamentos. A parceria com o Club Med traz uma estrutura inovadora e uma experiência incomparável, marcada pela sofisticação e pela expertise do grupo, sempre apoiada por parceiros de renome nas áreas de gastronomia, decoração e entretenimento. Esta nova casa promete consolidar ainda mais o Grupo Bisutti como referência em destination weddings, oferecendo momentos únicos e inesquecíveis para seus clientes em um cenário paradisíaco no Rio de Janeiro.
Sobre Mauricio Ubiratan
Mauricio Ubiratan é o Chief Operating Officer (COO) do Grupo Bisutti, líder no segmento de eventos e casamentos no Brasil. Com mais de 25 anos de experiência no setor, o executivo iniciou sua trajetória como aprendiz comercial em 1996 e, ao longo dos anos, passou por empresas renomadas até fundar sua própria empresa de eventos. Em 2007, tornou-se um dos sócios fundadores do Grupo Bisutti, onde desempenha um papel crucial na expansão e gestão de operações da empresa. Sua expertise em liderança, estratégia empresarial e inovação fortalece o crescimento contínuo da empresa, que teve sua primeira unidade aberta ao público em 2008, a Villa Bisutti Casa do Ator, na capital paulista.
O Grupo Bisutti, fundado pelos executivos Mauricio Ubiratan (COO), Fabio Rugna (CEO) e Thereza Ruiz Bisutti, é reconhecido como a maior empresa de eventos sociais e corporativos do país. São realizados, em média, 2.500 eventos por ano ao lado de empresas e profissionais renomados do mercado, como os Chefs Emmanuel Bassoleil e Julio Perinetto, Citron Gastronomia, Eleven Bar, Mariana Bassi Decorações, GB7 tecnologia, Juliana Pimenta Doces Finos, entre outras grandes marcas, através de um fornecimento de serviços 360º.
Com mais de 680 colaboradores diretos, o Grupo possui 20 espaços exclusivos, com infraestrutura completa em três estados brasileiros (São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia) e atuação internacional em parceria com o ClubMed em Punta Cana, na República Dominicana. Atualmente, impacta cerca de meio milhão de pessoas por ano em seus eventos sociais e corporativos.