Hellmann’s, marca de molhos da Unilever, inicia mais um capítulo na jornada de inovação do seu portfólio premium, inaugurado em 2022 com a maionese Supreme, e lança um novo produto no Brasil: o Ketchup Hellmann’s Supreme. Esse, que é um dos principais lançamentos da marca em 2024, reforça a expertise de Hellmann’s no segmento de molhos e continua atendendo àqueles que exigem refeições práticas, mas que sejam ainda uma experiência completa e cheia de sabor. O lançamento já está disponível para todo o Brasil por meio da plataforma de e-commerce da Amazon e, por enquanto, para o varejo físico de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo.
Como diferencial, o Ketchup Hellmann’s Supreme é feito com ingredientes de origem 100% natural, tomates selecionados e é livres de conservantes, além de ter a consistência ideal de um ketchup premium. O novo ketchup contém apenas tomate, cebola, vinagre, sal, açúcar e aromatizantes naturais. Tudo isso em uma embalagem moderna, prática e sustentável: o Ketchup Hellmann’s Supreme vem em packs 100% reciclados – a marca foi a primeira a trazer essa novidade para a categoria de ketchup – e formato característico da linha Supreme de Hellmann’s, com 390g, ideal para a experiência de consumo de lanches e snacks, levando toda a praticidade para o consumidor.
Atenta às necessidades e desejos dos fãs, Hellmann’s, a marca que já é percebida como a mais cremosa pelas consumidoras (Kantar Insights Brasil, 2024)¹, inaugurou seu portfólio premium em 2022. Agora, a marca lança seu Ketchup Supreme reforçando sua expertise no segmento de molhos e atendendo aos pedidos daqueles que estão sentindo falta de uma experiência mais elevada e marcante de sabor. Em um teste cego realizado entre janeiro e fevereiro de 2024, com 250 consumidores da categoria, o novo Ketchup Hellmann’s Supreme foi o mais bem avaliado em sabor e consistência.
“Essa é uma categoria muito amada pelos brasileiros e que vem crescendo nos últimos anos. De olho neste cenário, decidimos agir e usar a expertise de Hellmann’s para oferecer uma alternativa àqueles que são apaixonados por ketchup. Assim, o novo Ketchup Hellmann’s Supreme nasceu para surpreender e impressionar os paladares mais exigentes e está pronto para oferecer experiências e mordidas mais marcantes”, diz Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de alimentos da Unilever.
Para saber mais sobre essa e outras iniciativas da marca, acompanhe os canais oficiais de Hellmann’s no Instagram (@hellmannsbr), Facebook (@hellmansbrasil) e TikTok (@hellmannsbr) ou no site https://www.hellmanns.com.br.
¹Fonte: Kantar Insights do Brasil – Pesquisa Nacional – 2501 entrevistas – F/ABC/18-55a – 82% das usuárias/decisoras da categoria de molhos e condimentos que conhecem a marca Hellmann’s, percebem Hellmann’s como a marca mais cremosa.
Hellmann’s
Criada em 1913 pelo imigrante alemão Richard Hellmann e sua esposa Margaret Hellmann, Hellmann’s é uma das mais tradicionais marcas de maioneses, ketchups, mostarda e molhos para salada do mundo. Marca Unilever presente na vida dos brasileiros há mais de 60 anos, Hellmann’s é a maionese mais vendida do país. Além da verdadeira maionese, a qualidade inconfundível de Hellmann’s está nos demais produtos da marca, como maionese vegana, ketchup, mostarda, molho barbecue e molho para saladas.
Site: https://www.hellmanns.com.br/
Instagram: @hellmannsbr
TikTok: @hellmannsbr
Facebook: @hellmannsbrasil