A Herbalife, empresa líder mundial* no segmento de controle de peso e bem-estar, acaba de lançar no mercado nacional o Fiber Concentrate Immune sabor Limão e Mel (450g). O produto tem a proposta de contribuir para o fortalecimento do sistema imunológico, uma preocupação dos consumidores de acordo com dados da pesquisa Mintel (2022). Segundo o levantamento, 46% deles têm interesse em consumir vitaminas e suplementos com o objetivo de fortalecer o sistema imune no futuro.
A novidade chega também para atender o mercado de saúde digestiva, que está em expansão no país, movimentando R$ 1,4 milhão em 2022, além de apresentar um crescimento médio de 17% ao ano, segundo dados da Euromonitor International. Delicioso, o Fiber Concentrate Immune traz entre seus principais ingredientes a vitamina C, o zinco e o selênio, nutrientes que reforçam o sistema imune, além das fibras solúveis, prebióticas que atuam no equilíbrio da microbiota e no bom funcionamento do intestino.
“O produto é um verdadeiro avanço no mercado de suplementos alimentares, pois sua fórmula exclusiva combina ingredientes de alta qualidade, cientificamente comprovados por sua eficácia na melhoria do sistema imunológico e conhecidos por seus efeitos benéficos na microbiota intestinal”, coloca com Jordan Rizetto, Diretor-Geral da Herbalife.
O Fiber Concentrate Immune pode ser preparado com água fria ou quentinha, ou ainda misturado a chás, sucos ou como ingrediente de shots e até como calda para panqueca e waffle. “Com a novidade, buscamos atender a crescente demanda das pessoas que estão preocupadas em reforçar a imunidade para se defender de doenças e infecções comuns da temporada mais fria do ano”, finaliza Rizetto.
*Fonte: Euromonitor International Limited, por Consumer Health ed. 2023, definições de controle de peso e bem-estar; participação % de mercado da companhia global em valor de venda ao consumidor, dados de 2022.
Herbalife
A Herbalife (NYSE: HLF) é uma empresa global e uma comunidade de saúde e bem-estar de primeira linha que vem mudando a vida das pessoas com excelentes produtos de nutrição e uma oportunidade de negócios para seus distribuidores independentes desde 1980. A empresa oferece produtos de qualidade, respaldados pela ciência, para consumidores em mais de 90 mercados. Eles são comercializados por distribuidores independentes que oferecem acompanhamento personalizado e uma comunidade de apoio que inspira os clientes a adotarem um estilo de vida mais saudável e ativo.