O anúncio do influenciador e player “Nowayzão” como o novo integrante da equipe da Imperial eSports, organização brasileira de Counter Strike e Free Fire, chamou a atenção nas redes sociais na última semana.
Patrocinada pela Sportsbet.io, a IMP ativou o patrocínio na estratégia de anúncio do player e seu bom condicionamento físico, em parceria com o influenciador e nutricionista Rodrigo Goes, fenômeno da internet com mais de 2.5 milhões de seguidores.
Em seu quadro “Fake Natty”, Rodrigo Goes analisa a condição física de celebridades e a utilização ou não do “suco”, como chama os esteróides e anabolizantes. Também patrocinado pela marca de apostas, Rodrigo analisou o “shape” de “Nowayzão” de forma bem-humorada e gerou bastante engajamento nas redes sociais. A publicação (veja aqui) já alcançou mais de 1,2 milhões de visualizações, mais de 326 mil impressões e mais de 320 mil interações.
Logo após o anúncio oficial da entrada para a equipe IMP, a marca levou o player para o Brasil Game Show. No evento, que aconteceu entre os dias 11 e 15 de outubro, em São Paulo, “Nowayzão” teve um encontro com fãs, causando grande comoção com o público presente.
“Estamos sempre pensando em soluções de conteúdo que estejam conectadas as tendências do momento, trazendo a Sportsbet.io, nosso patrocinador master, como parceiro no anúncio do Noway com o Rodrigo Goes, também patrocinado pela marca. Esta fusão entre duas potências nas redes sociais nos ajuda a criar formas de falar com a nossa audiência e maximiza nossa presença física em eventos presenciais, como a BGS, fomentando o vínculo entre nossa torcida, a organização e nossos patrocinadores”, conta Mariana Romeu, gerente de conteúdo do Grupo KLEFER.
Em agosto, a Imperial eSports anunciou a entrada do Grupo KLEFER, especializado em esportes e entretenimento. Somando mais de 600 mil seguidores nas redes sociais, a Imperial foi fundada em 2018 por Felippe “felippe1” Martins, ex-jogador de Counter-Strike, e figura com destaque no cenário nacional e internacional.