A Kraft Heinz, dona das marcas Heinz, Hemmer, Quero e BR Spices no Brasil, anuncia sua nova CMO (Chief Marketing Officer), Cristina Monteiro. Com duas décadas de experiência em marketing, atuando 17 anos especificamente na indústria de alimentos, a executiva tem passagens por Mondelez, PepsiCo e Kellogg.
“Estou animada com o desafio de integrar o marketing dando uma visão unificada de negócio. Percebo que a paixão e dedicação de cada um é o que de fato torna a vida dos consumidores mais deliciosa. Tenho certeza que vamos nos desafiar a seguir avançando juntos, contribuindo estrategicamente para o crescimento da companhia e puxando o nível das categorias onde atuamos”, conta Cristina Monteiro, nova CMO da Kraft Heinz no Brasil.
A executiva chega à companhia para integrar a estratégia de construção de marca (brand building) às estratégias de inovação e crescimento da Kraft Heinz – parte fundamental do plano de crescimento da empresa para os próximos 10 anos. O convite resultou de um cuidadoso processo encabeçado por Fernando Rosa, CEO da Kraft Heinz. “Com sua expertise no marketing, a Cristina chega para alavancar nossa transformação data-driven, aumentar nossa eficiência e enriquecer nossa relação com o consumidor no digital e também no pdv (ponto de venda)”, afirma o CEO.
Consolidando seu robusto plano de movimento, Kraft Heinz anuncia também a chegada de Roberto Pasqualoni como seu novo Vice Presidente Comercial. Acumulando duas décadas de experiência, o executivo já atuou em empresas como a antiga Kraft Foods, PepsiCo, Bauducco e Grano Alimentos. Na Kraft Heinz, ele será responsável por vendas e trade marketing a nível nacional de todas as marcas, categorias, canais e regiões.