LISTERINE, marca de enxaguantes bucais nº1 no mundo, apresenta uma nova ativação interativa na Avenida Paulista, na altura do número 1912, em São Paulo, para impactar o público sobre o uso de enxaguantes bucais.
A ativação está no ponto de ônibus da região, que é um dos mais movimentados da cidade, e inclui um quiz interativo sobre os benefícios do enxaguante bucal para cada ocasião. A embalagem de LISTERINE® muda de cor conforme as respostas do usuário, fazendo referência ao portifólio de produtos da marca, oferecendo informações personalizadas sobre a importância e as vantagens do produto.
“A campanha tem objetivo em conscientizar as pessoas sobre a importância da higiene bucal e, ao inserir essa ação, queremos impactar as pessoas a observarem que LISTERINE® possui diversas opções para a rotina” afirma Cristiane Miranda, gerente de marketing para LISTERINE®. “Muitas vezes, os consumidores apenas fazem a escovação e a utilização do fio dental, mas se esquecem que o uso de enxaguante bucal é um passo importante para garantir uma limpeza completa e muito mais eficaz”, complementa.
Para todos que responderem o questionário, LISTERINE® oferece um cupom de 10% de desconto com delivery parceiro. A campanha estará ativa no local até segunda-feira (02/09).
Sobre LISTERINE
É o enxaguante bucal número 1 do mundo*, com propriedades antissépticas para uma boca limpa de verdade, além de refrescar o hálito e prevenir a placa bacteriana. Mais de 50 estudos clínicos comprovam a eficácia de LISTERINE® quando usado rotineiramente em conjunto com os métodos mecânicos (escovação e fio dental). Mais de um bilhão de pessoas têm usado o produto em mais de 85 países.
*Euromonitor International Limited; Beleza e Cuidados Pessoais edição 2023, pela definição da categoria de enxaguantes bucais/limpeza dental, valor de venda no varejo, dados de 2022
**com uso de 12h em 12h, você tem 24h de proteção contra os germes que causam placa, tártaro, gengivite e mau hálito.
A Kenvue é a maior empresa do mundo em receita totalmente dedicada a bens de consumo para a saúde. Construídas com base em mais de um século de herança, as nossas marcas icônicas – BAND-AID®, JOHNSON’S®, LISTERINE®, NEUTROGENA®, SEMPRE LIVRE® e TYLENOL® – são baseadas na ciência e endossadas por profissionais de saúde em todo o mundo. Na Kenvue, acreditamos no poder extraordinário do cuidado diário e nossa equipe trabalha todos os dias para que os nossos produtos conquistem um lugar nos corações e lares dos consumidores. Mais informações https://www.