A Livima, rede imobiliária digital que já atua no mercado brasileiro há sete anos, está lançando um conceito inovador de compra e venda de imóveis, que promete transformar a maneira como os corretores atuam. Fundada com o propósito de impulsionar a alta performance dos profissionais do setor, a Livima passa a oferecer uma plataforma abrangente que combina tecnologia de ponta, marketing eficaz, assessoria especializada e programas de capacitação.
A Livima oferece aos corretores parceiros uma ampla gama de benefícios, incluindo tecnologia e dados que tem como função otimizar a experiência do corretor e aumentar suas chances de sucesso.
Entre os benefícios estão uma plataforma com CRM, que organiza os anúncios de venda e da jornada de compra dos clientes através de uma esteira digital; a Linha Select, que utiliza a inteligência artificial para identificar os imóveis com maior probabilidade de venda e impulsioná-los, aumentando as chances de fechamento; a ferramenta de Matchmaking, que aumenta o volume de vendas indicando potenciais imóveis para compradores qualificados por meio de parcerias entre os corretores da rede, e um trabalho focado no Marketing e Publicidade, que integra todos os anúncios dos corretores parceiros aos maiores portais do mercado imobiliário, como Zap, VivaReal, OLX e Chaves na Mão.
Além disso, a Livima cria anúncios patrocinados nas redes sociais para imóveis com maior probabilidade de venda, gerando mais leads para os corretores. “Na Livima, o corretor tem o potencial de ficar com 80% da comissão na venda. Isso é inovador no mercado”, conta Felipe Bogoricin Braga, sócio fundador da empresa. “Queremos transformar a maneira como os corretores atuam dando a eles uma imobiliária que cabe no bolso – fisicamente e financeiramente”, completa ele.
Outro diferencial da nova plataforma é a Assessoria Jurídica da Livima. “Os corretores contam com assessoria jurídica completa por advogados especializados, desde a elaboração dos contratos até o acompanhamento do registro. Além disso, a Livima oferece assessoria de financiamento imobiliário, buscando sempre as melhores condições para os clientes compradores”, conta Felipe.
Capacitar seus corretores parceiros é outra preocupação da Livima. Por isso, a empresa aposta no treinamento e no acompanhamento de performance dos profissionais. Além de oferecer, na plataforma, conteúdos educativos, manuais de uso e relatórios de performance.
Outro diferencial da Livima é uma estruturação de precificação flexível, com taxas mensais acessíveis e descontos para novos corretores. “A missão da LIVIMA é promover e ajudar os corretores a alcançarem uma performance de alta qualidade, com o objetivo de garantir que cada corretor consiga vender um imóvel em até 60 dias após ingressar na rede”, completa Felipe.
Ele adianta que, para o futuro, a LIVIMA planeja expandir suas parcerias institucionais e alcançar um número significativo de corretores parceiros ativos, com o objetivo ambicioso de se tornar uma referência no mercado imobiliário brasileiro.