Empresária carioca Manuela Ornelas, primeira influenciadora digital do pescado no Brasil, e coordenadora nacional da Semana do Pescado, é presença confirmada no painel “Novos canais de venda e marketing digital para setor de pescados”, em 25/10, a partir das 15h, no Seafood Show Latin America, em São Paulo. Palestra com mediação da jornalista Fernanda Stica contará também com participações de Kaká Ambrósio (CEO da Dupeixe) e de Thomaz Ayres (CEO do O Peixeiro).
“Amo o que faço, não tenho medo de arriscar, e acredito na importância na interação com seguidores como forma de promoção de negócio. Neste evento, compartilho minha trajetória e experiência em redes sociais”, comenta Manuela Ornelas, proprietária do Grupo Divina Providência (Peixaria Divina Providência, Bar da Peixaria Divina Providência e Sushi Bar da Peixaria Divina Providência).
Maior feira de negócios da América Latina, focada na comercialização de pescado, será realizada de 24 a 26 de outubro (terça a quinta), 13h às 20h, no Pro Magno Centro de Eventos, na capital paulista. O evento é uma oportunidade para um encontro de atualização e negócios entre produtores, fornecedores, frigoríficos, varejistas, atacadistas, food service, distribuidores, importadores, exportadores e fabricantes de maquinário auxiliar.
SERVIÇO: Seafood Show Latin America 2023
Palestra – Novos canais de venda e marketing digital para o setor de pescados
Local: Pro Magno Centro de Eventos (Avenida Professora Ida Kolb 513 – Jardim das Laranjeiras).
Data: 25/10 (quarta-feira).
Hora: 15h às 16h.