Aperte o “start” e prepare-se para elevar o seu estilo gamer com a MVP (Most Valuable Player)! A MVP (Most Valuable Player), loja online de roupas, está chegando ao mercado com um conceito inovador: GAMINGWEAR. Essa linha de vestuário combina elementos do Streetwear, Sportswear e o universo dos jogos, oferecendo aos gamers um estilo único e autêntico.
Para marcar a novidade, no último sábado (22) , a MVP apresentou sua primeira coleção “Originals” durante o SEASON ZERO, um evento online e interativo que reuniu mais de 7 mil pessoas em suas redes sociais. Essa primeira temporada promete trazer roupas que se adequam a diversas tribos. As peças já estão disponíveis no site oficial, com preços a partir de R$ 129,95. A coleção vai mostrar que ficou pra traz o estereótipo de que os gamers são apenas nerds que não se vestem bem.
A empresa foi fundada por três amigos, Andrew “Zero”, Lucas Mello e Gabriel Costa, que não apenas valorizam a jogabilidade, mas também a aparência e a forma de se vestir. Eles perceberam que faltava uma referência de moda específica para a comunidade gamer. Para Zero, CEO da marca, a moda gamer sempre foi negligenciada, com camisas genéricas estampadas com personagens ou elementos de jogos. É legal, mas acaba sendo muito pouco e não cria uma identidade forte para a comunidade. “Estamos muito felizes em poder tirar nosso sonho do papel e oferecer aos nossos amigos e parceiros de jogos um produto que tenha nossa cara, feito por nós e para nós. Decidimos focar no player, a pessoa mais importante do mercado gamer. Acreditamos que a moda é uma forma poderosa de expressão pessoal, por isso criamos um movimento para que os gamers possam se identificar e se sintam parte de algo maior”, finaliza o diretor.
A MVP nasce como um movimento para que os gamers se identifiquem e se sintam parte de algo maior. Até o momento faltava se fazer presente uma marca de moda que verdadeiramente representasse a identificação dessa comunidade. A MVP surge da necessidade de preencher essa lacuna e finalmente dar voz aos gamers. Enquanto existem marcas direcionadas a públicos específicos na música (como Trap, HipHop, Rock, Skate e Surf), no mundo dos jogos, as opções costumam ser genéricas, com estampas de personagens ou logotipos de jogos já saturados.
Além disso, a MVP inovou em dividir seu catálogo de peças em tiers como itens de um jogo, uma caixa em modelo de cápsula projetada pela própria marca, brindes em realidade aumentada e um sistema exclusivo de visualização em 180° dos produtos em sua vitrine virtual. Agora, os gamers podem explorar detalhes e ângulos de suas roupas favoritas antes de fazerem suas escolhas. Para conhecer todas as novidades acesse o site ou as redes sociais da MVP.