Com o objetivo de oferecer ainda mais produtos inovadores e facilidades para seus clientes, a AutoZone, rede de lojas líder no mercado automotivo mundial, acaba de anunciar ao mercado o lançamento de sua nova linha kids. Os acessórios visam o maior conforto e proteção das crianças durante as viagens de carro.
Dentro as novidades da nova linha estão itens como protetor de cinto de segurança, suporte de cabeça, protetor solar lateral para vidro, espelho veicular, além de cadeirinhas e assentos. Todos os acessórios são voltados para a maior segurança dos pequenos, além do cumprimento das legislações de trânsito – itens ideais para o dia a dia e para pegar estradas em épocas de férias e feriados.
A AutoZone está lançando também esta semana a sua nova linha pet, que conta com itens como kit higiênico, bebedouro portátil, cinto de segurança, assento, dentre outros. A iniciativa de ampliar sua linha de acessórios também para o universo dos animais de estimação surgiu, principalmente, diante do aumento do número de pets no Brasil: somente a população de cachorros soma 52 milhões no país, de acordo com dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).
De acordo com Danielle Rabelo, Diretora de Merchandising da AutoZone do Brasil, os lançamentos fazem parte do plano de crescimento e expansão da companhia no mercado brasileiro. “Nós estamos sempre atentos às necessidades dos nossos clientes e entendemos que os públicos infantil e de pets precisavam de uma atenção especial, pensando nas facilidades e na segurança dos consumidores. Nós somos especialistas em acessórios veiculares e nada melhor do que ampliarmos nossa atuação também para este mercado, afinal de contas as crianças e os animais de estimação acompanham com frequência os adultos em pequenos passeios e viagens de carro”, explica a executiva.
Atualmente, a AutoZone conta com mais de 100 lojas espalhadas pelo Brasil e mais de 60 mil itens entre peças e acessórios, disponíveis para carros e motos. A expectativa da companhia, para os próximos cinco anos, é continuar expandindo o número de lojas no país e aumentar cada vez mais sua visibilidade em novos mercados.