A Imperial eSports, organização brasileira de Counter Strike e Cross Fire, está trazendo ainda mais novidades para os seus fãs e para o mercado em geral neste início do ano. Além da consolidação da parceria de sucesso com a Sportsbet.io, que alcança o incrível marco de seu quinto ano consecutivo, a equipe está orgulhosamente anunciando a entrada da hamburgueria “O Burguês” como seu mais recente patrocinador oficial, estampando sua marca na manga da camisa do time.
Representando a maior hamburgueria delivery do Brasil, O Burguês entra de forma inédita no universo dos e-sports, marcando sua estreia nesse segmento e firmando a primeira parceria da Imperial no ramo alimentício. Além de estampar sua marca na camisa do time IMP, O Burguês promete uma série de ações exclusivas de novos burgers com assinatura da equipe, promoções nacionais, itens e cupons exclusivos para a torcida, ações de licenciamento e co-brand com a IMP.
Flávio Rodrigues, diretor de marketing do Burguês, expressou entusiasmo com a parceria: “O desejo de entrar no mercado de e-sports sempre foi muito forte dentro da companhia e a parceria com a Imperial chega num momento incrível e de bastante crescimento para o Burguês. Viemos para fortalecer ainda mais a trajetória do time na busca pelos principais campeonatos do mundo e para matar a fome dos torcedores da equipe durante as partidas”.
Com o patrocínio d´O Burguês busca ampliar ainda mais o universo dos seus 400 mil clientes mensais. Isso porque o counter strike brasileiro movimenta mais de 760 mil jogadores e alcançou, em 2022, a marca de 532 milhões de espectadores em seus campeonatos no mundo inteiro e até 2025 espera alcançar 640 milhões.
O fundador e CEO da Imperial, Felippe Martins, também compartilhou sua empolgação com os planos da empresa para 2024: “A Imperial tem o objetivo de transformar o mercado gamer, através da comunidade, ouvindo e trazendo seus insights. É sobre pertencer e ser um agente ativo, é nisso que acreditamos. Estamos muito felizes por tudo que está sendo construído”.