Há quatro anos no mercado de food service e consolidada no segmento de delivery, a pizzaria O Fornês se reposiciona e investe em novidades. A collab com a Piraquê – reconhecida nacionalmente desde 1950, – dá o pontapé ao novo momento da marca. O lançamento é a pizza Banoffee, que une o clássico biscoito da vaquinha à criatividade da redonda, trazendo um sabor novo e cheio de nostalgia ao menu.
– Queremos sempre inovar e proporcionar aos clientes uma experiência com produtos que surpreendam e encantem. A união da originalidade da receita do Fornês à memória afetiva do famoso biscoito leite maltado da vaquinha promete uma combinação perfeita. Estamos juntando duas marcas fortes e expandindo a ocasião de consumo para o público – afirma a especialista em branding gastronômico e marketing Vanessa Huguinin do Grupo Burguês, do qual O Fornês faz parte.
O novo momento da pizzaria busca reforçar a originalidade da marca e qualidade dos produtos, contemplando preço, rapidez, padrão e atendimento eficiente, além de uma nova embalagem. A finalidade é trazer novas identidade e percepções ao mercado.
A pizza banoffee
Quando um novo período surge, ele merece um sabor especial. A pizza Banoffee é feita com banana, cream cheese, doce de leite e biscoito da vaquinha leite maltado Piraquê. Os preços variam entre R$ 36,90 para o tamanho individual e R$ 57,90 para o médio. Está disponível nas 28 lojas da rede espalhadas pelo Brasil por RJ, SP, SC, DF, GO.Pedidos através do site (https://www.ofornes.com/ ) e pela plataforma IFOOD.