Fundada no litoral do Rio de Janeiro, a Oliver ‘s Pizza é uma das marcas do Grupo Øliver. Com seis unidades espalhadas pelo estado (Maricá, Niterói, Itaipu, Cabo Frio e São Gonçalo), entre o modelo de Take Away e lojas físicas, a marca tem como bandeira principal as pizzas gourmets que podem ser consumidas à la carte ou no sistema de rodízio, com diversas coberturas exclusivas da marca.
A Oliver’s Pizza aposta no franchising desde 2023 e mira expandir para a capital do Rio de Janeiro, além da internacionalização que já está a caminho. Para a feira da ABF, a rede carioca vai oferecer o tradicional rodízio de massa artesanal aos visitantes, com os sabores que fazem sucesso no cardápio. Serão apresentados três modelos de franquias aos investidores: um formato exclusivo para delivery, a Oliver’s Delivery, o Modelo Premium, para lojas entre 120 e 150m², localizadas em pontos nobres e a Oliver’s House, um modelo full, que são lojas grandes para atender grandes demandas, com espaço maior que 200m².
Øliver’s Delivery / Take Away
- investimento inicial: R$300.000,00
- faturamento medio anual: 2,3 milhões
- previsão de retorno: de 15 a 18 meses
- margem liquida: de 10 a 12%
Modelo Premium
- investimento inicial: R$700.000,00
- faturamento medio anual: 5 milhões
- previsão de retorno: de 18 a 24 meses
- margem liquida: de 10 a 15%
Øliver’s HOUSE
- investimento inicial: R$820.000,00
- faturamento medio anual: 6 milhões
- previsão de retorno: de 15 a 18 meses
- margem liquida: de 14 a 19%