Pullman e Plusvita, pertencentes a Bimbo Brasil, líder mundial do segmento de panificação, criaram uma campanha que é uma verdadeira fofura com o objetivo de reforçar os principais atributos dos pães da marca: a maciez e o frescor inconfundíveis. Desenvolvida pela agência Energy BBDO, a ação teve início com um momento nos cinemas durante os filmes Divertida Mente e Meu Malvado Favorito 4 e terá seu filme hero lançado oficialmente em 26 de setembro.
Para fazer isso acontecer, ninguém melhor que o Osito, mascote da Bimbo. Afinal, existe alguém mais fofo que ele? Sabendo disso, as marcas convocaram o ursinho para protagonizar as peças que trazem diversas representações de cenas fofas do dia a dia, em alusão ao claim “Tão fofo que dá vontade de apertar”.
“Temos uma estratégia robusta de logística que garante que nossas receitas estejam sempre frescas e com uma maciez marcante, característica de Pullman/Plusvita. Trazer o Osito para a nossa campanha é uma forma de mostrar o quanto nossos pães são fofinhos e lembrar, com bom humor e carinho, do hábito que os consumidores têm de apertar os pães no momento da compra”, reforça André Ramello, vice-presidente de marketing, inovação, pesquisa e desenvolvimento da Bimbo Brasil.
A campanha conta com filmes de 60”, 30”, 15” e 6” que serão trabalhados no ambiente digital, na TV aberta e também nos cinemas, durante os trailers. Para completar, o plano de mídia ainda contempla espaços de mídia out of home e um squad de grandes influenciadores nas redes sociais.
“Pullman e Plusvita são linhas de pães reconhecidas pela maciez. Traduzimos isso criativamente como fofura, dando origem à nova campanha ‘tão fofo que dá vontade de apertar”, conta o Diretor Executivo de Criação da Energy BBDO, Alexandre Pagano.