A participação da Itabus na ação da Nestlé destacou-se com uma estreia marcante nesta segunda-feira, 8. Com 20 marcas já consolidadas nessa edição do Big Brother Brasil, a Choco Trio da Nestlé assume o título de chocolate oficial da Casa mais Vigiada.
Para conquistar o público carioca, a marca está promovendo sua participação no Rio de Janeiro com um ônibus envelopado percorrendo a orla da cidade maravilhosa, abrangendo toda a Zona Sul. Anne Machado, gerente de contas da Itabus, destaca: “Para nós, fazer parte da estratégia do Choco Trio aqui no Rio é um orgulho, principalmente estando em mais uma parceria com a Nestlé para um momento marcante e inovador da marca. Temos certeza que a campanha vai gerar impacto e experiências memoráveis para o carioca.”
Em continuidade na visibilidade, a ativação não se limita ao visual do ônibus. No mês de janeiro, a Nestlé levará para as lojas uma ação proporcionando uma experiência mais próxima ao público. Rafael Moraes, Trade Marketing Regional, ressalta a importância dessa participação no BBB, destacando o papel fundamental da ação para consolidar presença no mercado.
Alessandra Scivoletto, Gerente Comercial da Itabus, reforça a estratégia de investimento no programa, salientando: “Quando se fala de um público de massa, extremamente engajado e fiel como a audiência do BBB é fundamental gerar essa forte conexão dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil. E a mídia em movimento consegue cumprir com excelência essa estratégia.
De acordo com o site da emissora, em 2023, o programa falou com mais de 145 milhões de pessoas em todos os canais Globo de forma complementar, atingindo todos os pontos de contato da jornada. “Nós entendemos o quanto a visibilidade é capaz de encantar, somos visuais, gostamos de ter mídia tangível, a mídia tem a capacidade de extrair das pessoas expressões. E esse ano com essas super marcas se encontrando tornam essas expressões ainda mais especiais”, afirma Moraes.