A SumUp, empresa global de tecnologia e soluções financeiras, fechou uma parceria com a CazéTV, o principal canal digital de transmissão de eventos esportivos no YouTube e no streaming. O patrocínio contará com inserções de mídia da fintech durante a veiculação de jogos de quatro ligas europeias de futebol.
Durante dois meses, em outubro e novembro deste ano, a SumUp terá exposição de marca em partidas selecionadas da Liga Europa da UEFA, Liga Conferência da UEFA, Campeonato Francês (Ligue 1) e Campeonato Alemão (Bundesliga). Nessas competições participam times europeus tradicionais, tais como Manchester United, Chelsea, Paris Saint-Germain, Bayern de Munique e Porto, entre outros, com jogadores de alto nível que o público brasileiro gosta de acompanhar.
A ação exibirá vídeos (de 6 e 30 segundos) e peças estáticas durante as transmissões. Parte das inserções terá um QR Code que levará o público diretamente para o site da SumUp. No total, serão 248 exibições de marca, com a expectativa de alcançar uma audiência de cerca de 30 milhões de pessoas.
“O futebol faz parte da vida dos brasileiros, inclusive dos empreendedores. Com a parceria, nos conectamos a um público amplo, que ficará ainda mais próximo da nossa marca. Patrocinar a CazéTV reafirma o nosso posicionamento: uma marca moderna, inovadora, digital e disposta a empoderar os pequenos negócios brasileiros”, comenta Sofia Baeninger, líder de Marketing da SumUp no Brasil.
A parceria marca, inclusive, a volta da SumUp ao universo do futebol: há três anos, a marca foi a principal patrocinadora no uniforme de jogo do Santos.
SumUp
A SumUp é uma companhia global de serviços financeiros que oferece um ecossistema de soluções para microempreendedores, como maquininhas de cartão, conta digital pelo SumUp Bank, empréstimos e links de pagamento, entre outros produtos.
Há 11 anos empoderando empreendedores ao redor do mundo, a SumUp atende mais de 4 milhões de micro e pequenos negócios em mais de 36 mercados na Europa, nos Estados Unidos, na Oceania e na América Latina. No Brasil, está presente desde 2013 empregando 950 pessoas, sendo 49% mulheres e 26% LGBTQIAP+, com uma liderança 44% feminina. Realizando pesquisas constantes com seus clientes e com foco em educação financeira, a SumUp acompanha as tendências do mercado e dos micro e pequenos negócios.