A TCL, patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores, é presença confirmada na Fan Zone 2023 e escalou um time vencedor para oferecer as melhores experiências a quem visitar seu espaço – incluindo uma ativação especial, brindes exclusivos, além de expor seus principais produtos e lançamentos. A marca, que tem um longo histórico com o universo do futebol, através de importantes patrocínios como os árbitros e seleções masculina, feminina e sub-20 da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e do atleta Rodrygo Goes, além da CONMEBOL Libertadores, vai aproveitar a ocasião para, também, premiar os ganhadores da sua promoção ‘Me Leva Pra Final’.
A ativação principal da TCL conta com uma cabine, dividida em quatro partes, com microfones e cronômetros para que os visitantes possam se posicionar em frente à TCL Gaming TV C845, junto com uma Soundbar S522W – lançamentos fresquinhos da marca – e disputar entre eles quem tem o grito de GOL mais longo. Todos terão acesso à filmagem dessa ação e o vencedor ganha brindes exclusivos da marca.
“A Fan Zone é uma oportunidade de estar ainda mais próximo dos torcedores e apaixonados pelo esporte, inspirando e criando momentos únicos, com experiências imersivas e diferentes. O patrocínio ao futebol faz parte da nossa estratégia de marketing global e é a partir dele que estamos alcançando cada vez mais pessoas. Durante todo o campeonato da CONMEBOL Libertadores, a TCL promoveu oportunidades para que mais pessoas pudessem acompanhar aos jogos – tanto em casa, como nos estádios. Criamos a promoção ‘Me Leva Pra Final’, que vai proporcionar uma vivência única durante a grande final do campeonato para os ganhadores”, diz Dale Chen, Diretor de Marketing da TCL SEMP.
A promoção ‘Me Leva Pra Final’ foi responsável por premiar 70 participantes, ao longo de quatro meses, com prêmios como pares de ingressos para a grande final da CONMEBOL Libertadores 2023, TV QLED Mini LED de 65” modelo C835, ar-condicionado T-PRO de 18.000 BTUs/h, Soundbar modelo S522W e dez Smartphones modelo TCL 30 5G. Os cinco vencedores de pares de ingressos para a final da CONMEBOL Libertadores ganharam passagem e hospedagem com direito a acompanhante e vão acompanhar de perto a grande final no Rio de Janeiro, com tudo pago pela TCL.
A ativação da CONMEBOL Libertadores Fan Zone 2023 acontece entre os dias 30 de outubro e 03 de novembro, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, e tem entrada livre e gratuita.
TCL SEMP:
A TCL SEMP é uma empresa pioneira no mercado brasileiro de eletroeletrônicos, construindo, desde 1942, uma trajetória de incessante inovação. Foi a responsável pela fabricação dos primeiros aparelhos de rádio e TV no Brasil. Em julho de 2016, a SEMP reescreve sua história e inicia uma nova joint-venture com a multinacional chinesa TCL, líder global em Google e Android TVs e segunda maior fabricante de televisores do mundo. Através desta união, a TCL SEMP oferece ao mercado brasileiro produtos das categorias de TV, áudio, condicionadores de ar, smartphones, linha branca e monitores gamer. A empresa conta com uma longa trajetória de investimentos no esporte através de importantes patrocínios como Seleções Brasileiras de Futebol (CBF) e seus árbitros, do atleta Rodrygo Goes e, agora, com a CONMEBOL Libertadores. Sua ousadia, criatividade e inovação fazem da TCL SEMP uma das marcas mais confiáveis e respeitadas do Brasil, sempre apresentando produtos com qualidade e design superiores, com tecnologias inteligentes que proporcionam a melhor experiência de entretenimento e conexão aos consumidores. Para mais informações: tclsemp.com.br.