O Prêmio Limitless RD Station 2024 é uma das principais premiações do setor, reconhecendo empresas e suas agências parceiras que desenvolveram ações de Marketing e Vendas com impacto direto na geração ou ampliação de receitas. A cerimônia de entrega aconteceu nesta terça-feira, dia 5, durante o RD Summit, em São Paulo.
A UNIFACHA garantiu a segunda colocação na categoria Marketing e Vendas, em parceria com a Astronauta Martech, uma agência especializada em marketing e tecnologia. A colaboração estratégica entre as duas empresas já dura mais de cinco anos e, em 2024, a introdução de Inteligência Artificial (IA) em processos internos foi um passo decisivo para elevar ainda mais os resultados da instituição.
Inovações Implementadas
Entre as inovações implementadas estão: Consultores digitais 24/7: Especialistas virtuais que respondem dúvidas no site e conduzem os interessados até a etapa final de matrícula com um consultor humano; IA no Marketing: Análise de métricas para criar campanhas personalizadas e alinhadas às demandas do mercado e Otimização do Atendimento: IA aplicada ao time comercial, aprimorando a qualidade e a agilidade do atendimento, o que aumentou significativamente as taxas de conversão.
Com essas inovações, a UNIFACHA conseguiu reduzir o tempo de atendimento para poucas horas e ampliar o percentual de conversão de vendas. A parceria com a Astronauta Martech, sob a liderança de Eduardo Campos, tem sido essencial para o sucesso das campanhas digitais e para a transformação dos processos internos da instituição”, afirma Maurício Delayti, gerente de marketing e comercial da UNIFACHA.
O Prêmio Limitless RD Station 2024 reflete o compromisso da UNIFACHA com a inovação e a excelência em suas operações, consolidando-a como referência no setor educacional.