A Verde Campo, referência em laticínios saudáveis no Brasil, participa pela primeira vez da SuperBahia 2024, maior feira de varejo de alimentos das regiões Norte e Nordeste, dos dias 10 a 12 de julho, no Centro de Convenções de Salvador. O evento aguarda mais de 20 mil pessoas e a expectativa é gerar cerca de R$ 540 milhões em negócios. Com o tema “Inovação, tendências e foco no cliente”, a feira contará com a participação de 180 empresas nacionais e internacionais, além da apresentação de novas tecnologias, como Inteligência Artificial (IA). A marca conta com a presença do nutricionista Daniel Cady, que soma mais de 2,5 milhões de seguidores nas redes sociais, e estará no stand no dia 11/7. Focado em uma alimentação mais limpa e com produtos naturais, em sinergia com o DNA da Verde Campo, Daniel conversará com os convidados e colaboradores no local, contando sobre sua história e expertise na área de nutrição saudável.
“Estamos entusiasmados em participar pela primeira vez da SuperBahia 2024. É uma oportunidade para apresentarmos o nosso portfólio de produtos saudáveis, inovadores e ampliar ainda mais a distribuição pelo estado. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência aos visitantes, destacando a qualidade e os benefícios dos nossos produtos da nossa categoria de lácteos, shakes, iogurtes zero lactose, proteicos, queijos e pastas“, conta Fábio Ferreira, CEO da Verde Campo.
A Verde Campo promete uma experiência única aos participantes, oferecendo a degustação do seu portfólio completo de produtos diferenciados e saudáveis incluindo iogurtes LACFREE, iogurtes e shakes proteicos da linha Natural Whey, queijos e pastas. Entre as novidades que serão lançadas no mercado neste segundo semestre, destacam-se: as sobremesas nos sabores banana com canela e frutas vermelhas (200g), Kefir integral com probióticos vivos e zero lactose (natural e morango, 500g), coalhada seca tradicional (180g) e os novos sabores do iogurte natural whey colherável bicamada (abacaxi com coco e banana com canela), todos zero lactose, açúcar e gorduras.
O stand será um dos destaques da feira, com um painel instagramável decorado com fitinhas do Bonfim, trazendo um toque autêntico da Bahia. No espaço, profissionais da empresa estarão presentes para atender o público, oferecer degustações e compartilhar um pouco mais, sobre os planos da marca para o segundo semestre. Além disso, a influenciadora parceira da Verde Campo, Nay Lima, produzirá conteúdo durante os dias de evento para as redes sociais da marca.
Verde Campo:
Fundada em 1999 e sediada em Lavras, Minas Gerais, a empresa se destaca por ser a primeira marca no Brasil a lançar lácteos zero lactose com a linha LACFREE. Com mais de 80 produtos no portfólio, a Verde Campo continua conquistando os consumidores com ingredientes de origem natural. Em 2024, a empresa está focada em expandir no território nacional, com a expectativa de lançar novos produtos.
Serviço:
SuperBahia – Verde Campo
Site e Instagram: https://verdecampo.com.br/ e @verdecampo
Dias: 10 a 12 de julho
Endereço: Centro de Convenções de Salvador