• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Comunicação Integrada

O Boticário surpreende passageiros e entrega mais de seis mil presentes nas esteiras dos aeroportos do Brasil e da Colômbia em ativação de Natal

Marca preferida para presentear promove ação em São Paulo, Curitiba e Medellín e incentiva a troca de presentes nas festas de fim de ano

Redação por Redação
5 de dezembro de 2025
em Comunicação Integrada
0
O Boticário
Share on FacebookShare on Twitter

Neste Natal, O Boticário reforça o seu posicionamento como a marca preferida para presentear* para além das telas e das lojas, e transforma as esteiras de bagagem dos aeroportos internacionais de Guarulhos (SP), Afonso Pena (PR), e Jose María Córdova (Colômbia), em uma experiência única de presentear. O Boticário pretende distribuir mais de 6 mil presentes para todos aqueles que passarem pelas esteiras do desembarque nos aeroportos de Guarulhos, Curitiba e Medellín, no dia 05 de dezembro.

Intitulada “Presenteie com Amor”, a ativação, idealizada pela Agência Pros, começa na surpresa, mas termina na troca: ao buscar sua bagagem na esteira de malas despachadas, o passageiro recebe um kit de Natal com itens para si e um vale presente – convidando o público a presentear uma pessoa que deseja.

“Os aeroportos estão lotados de pessoas e suas histórias sempre, mas em especial no fim do ano. As pessoas podem estar desembarcando para reencontros, despedidas ou para um momento especial de descanso. Pensamos na ação como uma forma de lembrar os passageiros de transmitir amor e carinho presenteando essas pessoas com nossos kits e estimulando eles a passar a ‘mensagem’ positiva a frente, presenteando alguém”, detalha Carolina Carrasco, diretora de branding e comunicação do Boticário.

O Boticário

o ocupar um lugar de grande fluxo, “Presenteie com Amor” reforça o potencial do PR Stunt como ferramenta capaz de gerar conversa espontânea e impacto de marca, ampliando o alcance da campanha para muito além dos passageiros presentes.

“Essa é uma típica ideia que nasce do PR: entender onde as pessoas estão, como se sentem e como podemos ressignificar esses momentos. Decidimos transformar a universal espera pela bagagem nas esteiras em um gesto de carinho, com potencial de gerar conversa orgânica e conexão real, reforçando o que Boticário faz com precisão todos os dias através de uma narrativa proprietária que só poderia existir no Natal”, destaca Adriano Abdalla, Chief Creative Officer da PROS.

Ficha Técnica 

  • Agência: PROS
  • Campanha: Natal O Boticário
  • Anunciante: O Boticário
  • Co-CEOs: Daniela Graicar e Fernanda Tchernobilsky
  • CCO: Adriano Abdalla
  • ECD: Katia Santos
  • Direção de Criação: Vitor Pavarini
  • Redação: Gastão Moreira
  • Head de Arte: Julian Akinaga
  • Direção de arte: Alexandre Fukugava, Vitor Martins, Vitoria Bernardes
  • Tráfego: Bruna Garcia
  • Reputação: Meiri Duarte, Fernanda Gil
  • Diretora de Atendimento: Ana Assaly
  • Atendimento: Alice Zeitune, Patrícia Mekitarian, Cinthia Jardim, Bianca Santiago, Gabriela Lemos, Juliana Patez e Sofia Carnavalli
  • Diretora de Produção: Liliam Braga
  • Coord. de Produção: Alyne Gomes
  • Produção Executiva: Mônica Estellita
  • Assistente produção: Aline Stecca
  • Produtor de Montagem GRU: Vinícius Cruz
  • Produtor de Montagem CWB: Francie
  • Aprovação cliente: Carolina Impelizieri Carrasco e Sylvia Cardoso Castello Branco
  • [outros parceiros]
  • Produtora de imagem Sarça Films
  • Mídia OOH SP – JC Decaux
  • Mídia OOH Curitiba – T Midia Neooh
  • Cenografia SP – Zoom Cenografia
  • Cenografia Curitiba – Black Produções
  • Coligada CWB – Atualize Eventos
  • Logística – MXM Travel

*Entre marcas de fragrância, beleza e cosméticos. Fonte: Kantar Insights Brasil – Pesquisa Nacional – 400 entrevistas por onda – Homens e Mulheres/ 18-60a/ Compradores de Presentes do segmento de fragrâncias, beleza e cosméticos em 2024.

O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros** foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada* de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.

Fontes:     
*Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.

**Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total no Brasil: 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem.

Site
Instagram | YouTube | Facebook | Twitter

Tags: ColômbiaDestaqueO Boticário
Postagem anterior

OKTO firma parceria com S8 para ampliar serviços financeiros na América Latina

Próximo Post

Chef Dayse Paparoto ministrará palestra gratuita, com transmissão on-line, no dia 12 de dezembro, às 19h

Redação

Redação

Relacionado Posts

Comunicação Integrada

Com mais de 8 milhões de visitantes estrangeiros em 2025, Embratur lança a Campanha Recorde para mostrar o impacto real do turismo na vida dos brasileiros e na economia do país

por Redação
25 de novembro de 2025
Hotel Fairmont Rio de Janeiro é patrocinador da 9ª Regata CL Vela & BR Marinas
Comunicação Integrada

Hotel Fairmont Rio de Janeiro é patrocinador da 9ª Regata CL Vela & BR Marinas

por Redação
24 de novembro de 2025
Comunicação Integrada

Britânia transforma Air Fryer Oven em protagonista das maratonas de streaming

por Redação
24 de novembro de 2025
Comunicação Integrada

Agência WBP, a Melhor agência de marketing digital de São Caetano do Sul

por Redação
17 de novembro de 2025
O Boticário
Comunicação Integrada

O Boticário lança Central de Carrinhos Abandonados em campanha com descontos de até 70% na maior promoção do ano

por Redação
17 de novembro de 2025
Próximo Post
Dayse Paparoto palestrará no encerramento do programa “Onde Há Rede, Há Renda” - Foto: Divulgação

Chef Dayse Paparoto ministrará palestra gratuita, com transmissão on-line, no dia 12 de dezembro, às 19h

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Rafael Silva, CEO da Acordo Fechado

    Acordo Fechado conquista 1º lugar geral entre as Legaltechs do Brasil e 6º lugar no ranking nacional de startups

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Sandro Tordin analisa tendências de ESG que vão dominar 2026 e além

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • BNI ganha novo grupo em Botafogo e fortalece o empreendedorismo colaborativo na região

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • IA generativa no varejo brasileiro: especialista comenta estudos recentes e aponta próximos passos para o setor

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Cadeiras de verão com assinatura artística: Outlet Premium lança coleção especial

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

Pink Economy Experience 2025 chega ao Rio com debates sobre diversidade e autonomia econômica

Pink Economy Experience 2025 chega ao Rio com debates sobre diversidade e autonomia econômica

5 de dezembro de 2025
Networking: Hub do Empreendedorismo reúne líderes e impulsiona conexões no Rio de Janeiro

Networking: Hub do Empreendedorismo reúne líderes e impulsiona conexões no Rio de Janeiro

5 de dezembro de 2025
Celebrante Elaine Momnteiro com noivos

Casamentos no Verão: Celebrante Elaine Monteiro explica como adaptar a cerimônia ao clima brasileiro

5 de dezembro de 2025
Paulo Raulino

O mercado de frotas em expansão: como Brasil e EUA avançam em serviços, locação, peças e pneus — e a ascensão de Paulo Raulino do Ceará

5 de dezembro de 2025
Dayse Paparoto palestrará no encerramento do programa “Onde Há Rede, Há Renda” - Foto: Divulgação

Chef Dayse Paparoto ministrará palestra gratuita, com transmissão on-line, no dia 12 de dezembro, às 19h

5 de dezembro de 2025

Mais lidas no mês

Rafael Silva, CEO da Acordo Fechado

Acordo Fechado conquista 1º lugar geral entre as Legaltechs do Brasil e 6º lugar no ranking nacional de startups

por Redação
27 de novembro de 2025
0

A Acordo Fechado, startup especializada em mediação de conflitos por meio digital, conquistou uma vitória histórica e inédita no Ranking...

Executivo detalha como empresas podem se preparar para integrar práticas de ESG de forma estratégica, indo além do cumprimento de regras e gerando impacto real.

Sandro Tordin analisa tendências de ESG que vão dominar 2026 e além

por Redação
28 de novembro de 2025
0

A adoção de práticas ESG deixou de ser periférica e passou a fazer parte da estrutura operacional das empresas brasileiras....

BNI ganha novo grupo em Botafogo e fortalece o empreendedorismo colaborativo na região

BNI ganha novo grupo em Botafogo e fortalece o empreendedorismo colaborativo na região

por Redação
2 de dezembro de 2025
0

A metodologia de marketing de referência que há quatro décadas transforma conexões em oportunidades reais ganha mais força no Rio...

IA generativa

IA generativa no varejo brasileiro: especialista comenta estudos recentes e aponta próximos passos para o setor

por Redação
26 de agosto de 2025
0

A Inteligência Artificial Generativa deixou de ser tendência para se tornar parte ativa da estratégia de negócios do varejo brasileiro....

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Donatti apresenta Scolore Azurro

Donatti apresenta Scolore Azurro: clareamento profissional com até 9 tons e tecnologia de controle de danos

por Redação
26 de novembro de 2025
0

A Donatti Cosméticos apresenta o Scolore Azurro, novo pó descolorante profissional desenvolvido para proporcionar clareamento de até 9 tons com controle total...

Últimas postagens

  • Pink Economy Experience 2025 chega ao Rio com debates sobre diversidade e autonomia econômica
  • Networking: Hub do Empreendedorismo reúne líderes e impulsiona conexões no Rio de Janeiro
  • Casamentos no Verão: Celebrante Elaine Monteiro explica como adaptar a cerimônia ao clima brasileiro

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.