A AmPm, rede de serviços e conveniência dos postos Ipiranga, preparou uma novidade especial para esse Natal: a rabanada AmPm. O produto estará disponível neste mês de dezembro em lojas selecionadas nas regiões Sul e Sudeste. A iniciativa faz parte da estratégia da companhia de fortalecer sua linha de produtos food service, oferecendo opções exclusivas que transformam a loja numa conveniência cada vez mais completa.
Segundo Bárbara Miranda, presidente da AmPm, a novidade reforça a diferenciação do negócio e geração de valor para a rede. “Nossos produtos da linha de food são elaborados para trazerem facilidade na operação, geração de fluxo para as lojas e maior rentabilidade para os franqueados.”, explica.
Resgatando o sabor caseiro e tradicional, a rabanada AmPm segue a receita que habita a memória afetiva dos brasileiros: pão tipo baguete embebido em leite condensado, ovos, açúcar e canela. O diferencial está na finalização em loja: o produto é aquecido na hora, processo que garante caramelização, temperatura ideal para consumo e um aroma irresistível que promete atrair a atenção na loja. Com preço de venda sugerido de R$ 4,99 a unidade, o lançamento posiciona a AmPm como pioneira no setor de conveniência, sendo a primeira a oferecer o item, que chegará às lojas por meio dos Centros de Distribuição próprios da rede.
“Uma das nossas estratégias é trabalhar os calendários regionais não apenas no aspecto promocional, mas também para trazer conveniência. Com o lançamento da rabanada AmPm, queremos oferecer comodidade levando aos consumidores um produto muito desejado durante as festas de final de ano”, complementa Bárbara. Para tornar a experiência ainda melhor, a AmPm incentiva a combinação do sabor da rabanada com cafés e bebidas quentes nas lojas da rede.
AmPm:
A AmPm faz parte do ecossistema de mobilidade da Ipiranga e é hoje a maior rede de lojas de conveniência do país, com cerca de 1.500 unidades espalhadas pelo Brasil. A AmPm é também a maior rede nacional de padarias, com quase 800 unidades, e conta ainda com quatro Centros de Distribuição e uma linha de mais de 30 produtos de marca própria. As lojas se destacam por oferecer uma solução completa de padaria, food service, mercearia, beer cave, entre outras comodidades.
















