A Freixenet, maior produtora de espumantes de qualidade do mundo, vai brindar a chegada de 2026 em grande estilo no Nordeste. A marca desembarca no Réveillon Maravilha, na Praia da Taíba (CE), e no AWÊ Réveillon Caraíva (BA), dois dos eventos mais desejados da temporada, conhecidos pelo clima leve, música boa e público solar, que combina com o mood de celebração descontraída da marca.
A presença em eventos tão emblemáticos reforça o desejo da Freixenet de se aproximar de novos públicos e comemorar a chegada de 2026 com quem vive o verão de um jeito espontâneo e cheio de energia. Com ativação de bar, servindo um dos seus rótulos mais icônicos, o Cava Cordón Negro, a marca promete transformar as últimas horas de 2025 em uma experiência para ficar na memória.
Freixenet:
A Freixenet é a principal marca de Cava do mundo, com raízes que remontam a mais de 150 anos. O profundo conhecimento da produção de vinhos, combinado com a visão empreendedora, acompanhou a Freixenet ao longo da história até hoje. O Cordón Negro é um produto icônico da Freixenet e número 1 de vendas no mundo, segundo dados de 2024 do IWSR – plataforma de análise de dados para o mercado de bebidas.
Com o espírito de inovação, a Freixenet é constantemente motivada a descobrir novas tendências e oferecer aos consumidores produtos que atendam exatamente às suas necessidades. As últimas inovações da marca incluem o Freixenet Prosecco, os vinhos tranquilos italianos e os vinhos tranquilos espanhóis – representando não mais apenas a Cava, mas um estilo de vida mediterrâneo completo.











