A VENDE-C, maior edtech focada em vendas do Brasil, acaba de lançar a Pós-graduação em Liderança em Vendas. Em parceria com a Faculdade Conquer, o curso superior é reconhecido pelo MEC para atender às necessidades dos profissionais que buscam elevar suas habilidades de liderança e vendas a um novo patamar.
Com uma abordagem prática e objetiva, a pós-graduação foi pensada para ser diretamente aplicável no dia a dia dos profissionais, unindo a metodologia exclusiva da VENDE-C à expertise da Conquer. O aprendizado é mão na massa, com aulas semanais ao vivo e gravadas focadas em resultados reais e transformações práticas no mercado de vendas. Já a duração do curso varia de cinco a 12 meses, conforme planejamento do aluno.
Além disso, um dos grandes diferenciais dessa pós-graduação é que não exige a elaboração de um TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). Os alunos podem se dedicar ao aprendizado e à implementação dos conteúdos, garantindo um certificado de conclusão de curso sem a necessidade de um trabalho de pesquisa acadêmica.
As aulas serão ministradas por Caio Carneiro, fundador do VENDE-C, além de um time de profissionais do mercado de vendas nacional e internacional, como Jaqueline Machado, diretora de CX do BTG Pactual; Pollyanna Mantovanello, gerente de marketing do Grupo Boticário; Ulisses Carneiro, diretor comercial do VENDE-C; Beatriz Padrão, diretora sênior de Vendas ao Cliente da Wellhub; Ninotchka Weimer, diretora-executiva do VENDE-C; Miguel Rodrigues, gerente de Inteligência Competitiva & Operações Comerciais da Votorantim Cimentos; entre outros.
“Essa pós-graduação é uma excelente oportunidade para quem busca transformar sua carreira e atingir um novo patamar de performance em vendas”, pontua Caio Carneiro.
O lançamento do curso superior irá revolucionar o mercado de educação em vendas, oferecendo uma formação focada nas competências mais desejadas pelo mercado e preparada para transformar a carreira dos seus participantes.
SERVIÇO
Investimento: 24 x R$ 397
Primeira turma até: 20/10
Aulas: Ao vivo e gravadas na plataforma